Ao apoiar a decisão de impor a Bolsonaro uma verdadeira prisão domiciliar, segundo reconhece a Editora de Política do jornal, Rosane Oliveira, o STF agiu corretamente, já que há "tentativa de obstrução da Justiça". A jornalista não fala em "obstrução", mas "tentativa de obstrução", figura penal desconhecida na legislação brasileira.
Rosane Oliveira decreta que "se Bolsonaro tentar se refugiar em embaixada, será preso'.
Doce ilusão.
Não existe nada mais fácil do que se refugiar numa embaixada para quem tem condições para fazer isto.
15 comentários:
RBS é comparsa da organização criminosa, essa DITADURA BOLIVARIANA , e são antissemitas claramente. Impressionante!. O fim deles chegará brevemente.
Seria mais uma confissão de culpa.
Pode ir para embaixada americana quando quiser, polícia federal irá lá busca-lo ?
Esses cafajestes agora estão tentando posar de patriotas temerosos pela soberania nacional. Cambada de sacripantas mal carater!
Kkkkk...vai sonhando o velho vagabundo!
Terrível isto. Um grande presidente, não roubou, enxugou a máquina pública, cortou as mamatas da Globo e por aí vai. O maior corrupto da história, tiraram da cadeia, anularam todas as provas e botaram no poder.
Se tudo que está previsto se confirmar, a coisa vai ficar muito feia. Em poucos meses o povo vai querer esfolar o lula. O apoio tem limites, e o limite é uma barriga vazia.
. A Polícia Federal não poderia prender Bolsonaro enquanto ele estivesse lá, mas, por outro lado, o Bolsonaro não poderia sair sem ser preso.
ROSANE É FARINHA DO SACO COMUNISTA
'Canal Livre' (Band TV) entrevista o filósofo Clóvis de Barros:
https://www.youtube.com/watch?v=ca_1gOxQL9c
Você depende de um like para ser feliz? O Canal Livre recebe um dos filósofos mais renomados da atualidade, Clovis de Barros Filho. E um dos assuntos discutidos é o impacto das redes sociais na saúde mental.
Canal Livre entrevista o filósofo Clóvis de Barros:
https://www.youtube.com/watch?v=2pykB-KLsX4
O Canal Livre de 20/7/2025 recebe o filósofo Clóvis de Barros Filho para falar sobre as novas dúvidas existenciais que permeiam a mente humana com o surgimento de novas tecnologias, a influência das redes sociais e as mudanças na forma como nos relacionamos. Autor de vários livros, Clóvis é filósofo, palestrante, jornalista e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre, Thaís Dias e Juliano Dip. A apresentação é de Rodolfo Schneider.
Tem que dar o Passaporte e mandar esse cara embora. Vai se unir ao filho dele que já está lá.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Vocês não iam parar o Brasil? Ontem não juntaram 100 pessoas em Copacabana. Brasília 60. Porto Alegre 20. Desistiram do mito?
É só um cabo e um soldado. E aguardar mais 72 hs
O problema não é desistir do mito, mas sim apoiar este desgoverno que está terminando com nosso país.
Postar um comentário