O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu nesta quarta-feira manter a prisão do general do Exército Mário Fernandes, um dos réus no processo da trama golpista.
O militar está preso desde novembro do ano passado.
Ele foi ministro da secretaria Geral no governo Bolsonaro.
Na decisão, o ministro entendeu que a manutenção da prisão é necessária para resguardar o andamento do processo.
4 comentários:
vagabundo
Coloquem na conta dos espiões de Israel que vem infernizando a vida dos brasileiros há décadas. Observem que, depois do escarcéu que eles fizeram para impedir a reeleição do ex Presidente Bolsonaro, agora eles estão desesperados uma mudança de governo e querem ele na Presidência. Querem ele não porque simpatizam com ele, o querem por puro oportunismo, o querem porque sabem que ele ainda tem o apoio de parte do eleitorado e ele é pro EUA/Israel, o querem para ter o apoio do Brasil para que eles imponham a tirania a outras nações.
ESSE FILHODAPUTA CORRUPTO E DESQUALIFICADO ESCROTO MORAES DEVERIA DESDE MUITO TEMPO TER SIDO LEVADO PARA A CADEIA E EXECRADO EM PRAÇA PÚBLICA TAMANHAS ILEGALIDADES E INCONSTITUCIONALIDADES QUE ESSE FILHODAPUTA COMETE E NINGUÉM APARECE PARA DAR UM SOSSEGA LEÃO NESSE CORNO CORRUPTO PAGO E A MANDO DA ESQUERDA MUNDIAL E DO LADRÃO LULA.
Regime comunista
Postar um comentário