A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feir, por 178 votos favoráveis e 155 contrários, a criação de 160 funções comissionadas no quadro de pessoal do Supremo Tribunal Federal (STF). As funções serão ocupadas nos gabinetes dos ministros da Corte. As funções criadas são no valor de R$ 3.256,70.
A proposta agora segue para o Senado.
Ao apresentar o projeto, o STF argumentou que as funções ajudarão a reter servidores mais qualificados, para auxiliar os juízes nos processos que tramitam na Corte.
CLIQUE AQUI para ler mais sobre este assunto.
8 comentários:
Que se pague o salário mínimo vigente no país que o povo recebe agora coloca gente para ajudar os ministros que os ministros parem de viajar e comece a trabalhar eles não estão lá para ficarem dando palestras .
Os parlamentares tdd ex m que fazer uma lei que quando o ministro for dar palestra seja descontado o dia de serviço dele por falta aí além de descontar o dia influencia também nas ferias tem que tratar ministro como um trabalhador comum para a gente combater a DESIGUALDADE TANTO NO SALÁRIO COMO TAMBÉM NAS LEIS TRABALHISTAS
SALÁRIO MÍNIMO PARA O EXECUTIVO LESGISLATIVO E JUDICIÁRIO
Fala sério CC de R$ 3.256,70... Diria que é mais uma acomodação politica...
Parasitas para reforçar a ditadura do judiciário.
Mais 160 lambaios que deveremos sustentar.
âcia de vómito
A farra com dinheiro público. Milhares de Ccs sem necessidade. Aqui no estado é a mesma coisa.As autarquias entupidas de CCs, e ficam por anos,décadas.
Aprovaram, porque quem tem cu tem medo.
e a vagabundagem segue faceira neste país
Postar um comentário