O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva, PT, veio manso na resposta que seu governo deu ao anúncio sobre o tarifaço de 50% a todos os produtos brasileiros exportados para os Estados Unidos.
Lula preferiu usar fala educada para tratar de uma das razões do tarifaço, justamente a que responsabiliza seu governo e seus aliados do STF por perseguições a Bolsonaro e às oposições, inclusive com represálias contra empresas americanas, no caso big techs, sempre imponto restrições às libesrdades. Na nota, governo do PT defendeu o STF. O ministro Flávio Dino já tinha defendido o STF, mas com fala mansa.
O governo do PT avisou que dará resposta pela Lei de Reciprocidade Econômica. .
8 comentários:
...é uma lastima que o país dependa de um líder estrangeiro para tomar medidas que os cucaracha se borram de medo contra a ditadura do judiciário e a quadrilha instalada no desgoverno da nação.
O perfeito idiota latino-americano se achando kkkk. Xi mijou pra trás, mas o amigo do pcc q visita morros é galo kkkkkk
Quer mais bode velho? Aguarde 72 horas hahahahaha
Quer mais bode velho? Aguarde 72 horas hahahahaha
Pois é, as Big Techs que fizeram questão de impor a censura na época da plandemia e da eleição, agora estão arrependidas porque certamente terão prejuízos, agora estão "preocupadas" com a censura. Ou com os lucros, será? Vai saber.
este sapo barbudo almeja prejudira o país
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!! 1
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!! 2
Postar um comentário