Senador Heinze pressiona e consegue reunião entre o agro gaú;cho e Haddad

 O senador gaúcho Luiz Carlos Heinze, PP, anunciou que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reunirá, dia 15, com representantes do agronegócio gaúcho, para examinar reivindicações apresentadas pelo setor no encerramento da Expodireto Cotrijal, no dia 14 de março.

Heinze vem pressionandlo Haddad. Na terça-feira, ele conseguiu emplacar convocação para fala do ministro sobre eventuais soluções para o endividamento dos agropecuaristas do Estado.

O que diz Heinze:

- Estamos com o PL (Projeto de Lei) da securitização e a resolução da prorrogação em mãos, prontos para negociar com o ministro. O agro gaúcho reivindica aumento do prazo para pagamento e redução dos juros, com amortização das dívidas em até 20 anos, inclusão de operações judicializadas que permitam a produtores que enfrentam disputas judiciais aderir ao programa de securitização e estabelecimento de linha de crédito para a recuperação do solo e projetos de irrigação

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, quando dão algo para os pobres, vocês fazem uma gritaria.
Agora, pra esse bando de vagabundos do agronegócio, toda a mamata é pouca.
Este canalhas têm que pagar o que devem ou entregar seus bens para pagar.
Saudade de quando se faziam revoluções e as castas superiores eram eliminadas.

Anônimo disse...

Ah pelo AGRO tu luta e pela isenção do IR até 5 mil não. Nem vem te canditdaar ano que vem.

Anônimo disse...

Parabéns Haddad por aceitar a reunião. Só toma vacina anti raiva e picada de cobra!

Anônimo disse...

Como sempre o Agro BR quando tem prejuízo vai pedir abatimentos, refinanciamentos, etc. Na hora do lucro, fica na mão deles, lógico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/