O STF não dá tréguas na sua sanha autoritária, conta +Brasil, agora. Acompanhe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que todos os golpistas estiverem presos. Cadeia nesses invasores e destruidores do 08/01. Eles quebraram Brasilia.

Carlos Bonasser disse...

HA DÉCADAS QUE O STF DEIXOU DE SER TRIBUNAL, HOJE UM GRANDE PUTEIRO NO MAIOR BAIXO MERETRICIO QUE É BRASÍLIA. ESTÃO ALI A SERVIÇO DE SEUS CORRUPTORES PARA PREJUDICAR A NAÇÃO E OS DA DIREITA, DIZ O BOQUETE DE VELUDO QUE JÁ NÃO ATUAM COMO UM TRIBUNAL E SIM COMO UM PARTIDO POLÍTICO A SERVIÇO TAMBÉM DA ASSASSINA ESQUERDA MALDITA... UMA CORJA DE FILHOSDEPUTAS.

Anônimo disse...

Não confundir sanha autoritária com compromisso do cumprimento das leis do país.
Sem anistia pra incendiários.

Anônimo disse...

Mesma justiça a dada aos baderneiros que incendiaram ministérios a poucos anos e causaram ferimentos graves em quase 50 policiais, anonimo das 1656, de 10 de abril????

Anônimo disse...

"Bixinha pobre" das 15:43 voltou as 16:56...🚩

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/