Saiba quais são os negócios que envolvem Gilmar Mendes, CBF e Rede Globo

Este material é do blog O Antagonista.

A live vai sob o comando do jornalista Felipe Moura Brasil.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse Brasil é surreal. A coisa é explícita demais. Porém, numa DITADURA Soviética o cidadão não pode dizer verdades, sob pena de ir preso num GULAG.

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

Ronaldo fenômeno na CBF!!!! Tá de brincadeira!!!!

Anônimo disse...

Será que ele tem alguma influencia no Onlyfans?

Anônimo disse...

O estouro será 1000X maior que o petrolão, será o escândalo do Itaupuzão e outras "marolinhas"

Anônimo disse...

Os negócios são ilegais?
Tem roubalheiras?
São públicos ou de alcova?

aparecido disse...

Poder absoluto.. corrupção absoluta.... quem prende o homem ????

Anônimo disse...

o país de lixo virou uma latrina...

Anônimo disse...

É sujeira que não acaba mais, e não tem ninguém com coragem de, pelo menos investigar. É o Brasil atual, onde se passam por cima da Constituição, das leis, e tudo parece normal. Tropa de covardes, frouxos.

ZAPELINO B disse...

Gilmau BEIÇOLA não é aquele "juiz" do STF que havia sido pego em "OPERAÇÕES ATÍPICAS " no COAF, juntamente com seu fiel cão TOTÓ FOLI e suas respectivas esposas GUIOMAR e LA RANGEL, que o presidento BRONCO NARO acobertou em troca da "PROTEÇÃO" ao seu pimpolho ZERO UM, o FLAVIUXO WONKA, que era investigado pelas RACHADINHAS da sua FAMILÍCIA, Políbio?

Anônimo disse...

Sapão Mendes gosta de dindim.

taquarimbo.blogspot.com disse...

estao todos juntos e misturados a justiça no brasil so existe pra ladrao de galinhas , nao escondem mais nada e tudo feita as claras e fica tudo por isso mesmo

Anônimo disse...

Esse mesmo! E ainda tem trouxa que acredita no bolsonaro, mesmo depois de ele reconduzir batore a presidência do senado.

Anônimo disse...

Ronaldo saltou fora. Certamente foi ameaça de morte. EDNALDO E BEIÇO SÃO SÓCIOS.

Anônimo disse...

Gilmar Soltador...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/