Moraes usava o perito federal para buscar provas e evidências contra oposicionistas, jornalistas e publicações. Ele dedurou juizes de Moraes.
A Polícia Federal indiciou o perito Eduardo Tagliaferro pelo vazamento de conversas de servidores dos gabinetes do ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).A PF imputa a Tagliaferro o crime de violação de sigilo funcional com dano à administração pública. Ele foi chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do TSE.
Taglafierro diz que não liberou as conversas.
O celular do perito foi apreendido durante o depoimento prestado por ele à PF em São Paulo, em agosto de 2024 e o mais provável é que tenha saído dali o vazamento.
5 comentários:
se f...foi se meter com o sistema e o sistema cospe fora os menores primeiro...
quando é algo contra esse pessoal sempre ha um "crime" cometido, ja perceberam? o codigo penal brazuques faz voce cometer algum "crime" (se alguem assim desejar) ate mesmo se voce permancer deitado com a pança pra cima o dia inteiro sem fazer nada...algum "crime" voce estará cometendo, pode acreditar
PCC lecionando !
Ele foi D E S M E N T I D O ???
O simples olhar para um poderosos pode ocasionar a ruína de sua vida, e de sua família.
Globolixo tenta enfiar nas nossas mentes o culto de adoração aos poderosos e dos seus atos, como se nós fossemos MORNOS e muito felizes em trilhar o caminho do brete.
Postar um comentário