O Brasil de 2025, conforme a pesquisa Genial/Quaest — e dando todos os devidos descontos ao descrédito que as pesquisas carregam —, está em um ponto de virada. O eleitorado, cansado de promessas frágeis, busca uma visão que traga esperança concreta. Para a direita, é a hora de erguer um projeto que supere ambições pessoais e se preocupe menos com o barulho das redes — um plano que faça o país alcançar a grandeza que nossas riquezas e nosso povo merecem.
Todos os esforços para tirar Jair Bolsonaro do jogo têm a ver com isso: ele seria capaz, com sua história e os aprendizados do primeiro mandato, de reerguer esta nação. No cenário sem Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, lidera com 15% das intenções de voto. É um número que, à primeira vista, pode parecer promissor, mas, para quem comanda o maior estado do país com o respaldo da base bolsonarista, reflete uma liderança tímida. A apenas um ponto percentual de distância,
Michelle Bolsonaro surge com 14%, um desempenho notável para quem não ocupa cargo público. Isso evidencia o peso persistente da “marca Bolsonaro”
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
em 2022 Bolsonaro sofreu um golpe de gabinete, simples assim
Patriotas contra a isenção até R$ 5.000,00 é ser patriota e povo que votou neles sabe disso?
https://www.youtube.com/watch?v=W3PqY6m1l_E
https://iclnoticias.com.br/a-fala-mansa-de-ciro-nogueira-nao-engana-ninguem/
https://iclnoticias.com.br/lula-nao-dialogar-diz-ciro-investidores/
Políticos canalhas!
O povo pagador de impostos tem que começar a espancar esta praga juntamente com seus lambedores de bolas peludas
https://www.youtube.com/watch?v=W3PqY6m1l_E
Desculpe a franqueza, mas o Brasil será tudo menos soberano se grudado à Israel e EUA com a interferência explícita de Israel e EUA com seus sionistas, espiões, lobistas aqui no Brasil.
Vai, censurar, vai?
Postar um comentário