Na coletiva que os principais líderes da Oposição concederam no final da manhã, estão três informações relevantes que o editor passa aos eleitores, depois que conversou com o pessoal do líder Luciano Zucco:
Sustar ação contra Ramagem
O deputado Alexandre Ramagem encaminhou e o presidente Hugo Motta mandou para a CCJ falar sobre o pedido para que a Câmara suste a ação movida contra o deputado no âmbito do processo em andamento contra ele, Bolsonaro e outros 5 denunciados. Depois da CCJ, o caso irá para plenário.
Assinaturas individuais para proposta da anistia
Hugo Motta manobra, mas é a favor da tramitação
Os líderes disseram na coletiva que o presidente Hugo Motta trabalha para aplainar o caminho para que seja votado o projeto da anistia e não o contrário.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Esqueçam a anistia, Políbio.
Não fique iludindo teus seguidores
Tudo muito parecido com a trapalhada dos patriotas esperando intervenção militar. Todos tinham certeza que as Forças Armadas estavam se organizando e nada aconteceu. Cada dia um novo adiamento, uma desculpa, um fato novo, uma desculpa pelo atraso, mas na pratica nada acontece.
Calma, só mais 48hs.
Vai dar certo, patriotas. Em 72 horas, o Hugo Mota vai colocar a anistia em votação em regime de urgência na Câmara. Em breve, nossos irmãos e irmãs estarão livres para voltar a delinquir armados com suas bíblias, terços, batons e bandeiras do Brasil. Nós somos a maioria!
Só mais 72 hs
Postar um comentário