A declaração foi feita ao comentar a ausência de provas acerca dos planos de assassinatos de Lula, do vice-presidente, Geraldo Alckmin, e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em 2022. O plano foi descrito em denúncia oferecida pela PGR contra acusados de tentativa de golpe de Estado, em fevereiro deste ano.
Disse o deputado:
- Por mim, eu quero mais é que o Lula morra! Eu quero que ele vá para o quinto dos infernos!
14 comentários:
Acho estranho isso, na época que o Bolsonaro era presidente, diversas pessoas sejam jornalistas desejavam a morte do Bolsonaro. E isso era classificado como liberdade de expressão. Aquela tribufu da fafa de Belém, disse que ia fazer um prato de maniçoba e dar para o Bolsonaro
Ué... qdo a Folha de SP fez editorial no sentido de morte a Bolsonaro, Schwartzmann e reitor da UFRJ pregavam fuzilamento, e Sérgio Conti rogava o mesmo, daí podia ??
Desde quando as pessoas são proibidas de sentir algo?
Metade do país quer que o Lule morra.
Só é admissível desejar a morte de Bolsonaro.
Desejar a morte de Bolsonaro pode,mas se for a morte de Lula aí é crime. Canalhas, o Brasil só vai crescer quando esse Canceroso do Lula for para o quinto dos infernos mesmo.
Belo e moral.
Faz parte da bancada evangélica
E ainda se diz cristão.
VERDADE.....
VERDADE....
PURA VERDADE....
Olha amiguinhos 5ª série, tem diferença, sim. Eu mesmo fui uma das pessoas que, intimamente, desejei o fim da vida do bozolóide. SÓ QUE EU NÃO FUI LÁ NA TRIBUNA DO CONGRESSO NACIONAL DIVULGAR ISSO. TAMPOUCO TEM-SE REGISTRO DE UM ÚNICO CONGRESSISTA DE ESQUERDA QUE TENHA DECLARADO, À PÚBLICO, QUE DESEJAVA A MORTE DO ENTÃO PRESIDENTE BOZO MESSIAS. ESSA É DIFERENÇA!!! PRECISA DESENHAR????
Crime de pensamento?
Crime de opinião?
Para quem ainda não sabe, comunistas e filhotes se arvoram com o monopólio da palavra. Para esses de pensamentos deturpados o resto deve ficar quieto, pois escravo trabalha em silêncio.
Postar um comentário