Trabalho inútil da PGR e SStf. O Mourãocia da C.I.A., traidor de Bolsonaro e da Pátria, está ferrado, isso porque, quando Ana Priscila, aquela da "Missão dada, Missão cumprida", dentro do SStf, do gabinete do Xandão fez uma ligação para o Mourãocia, para se garantir, enquanto transcorria a ligação ela fazia prints da mesma. No celular dela, contavam valores recebidos, origem, data, etc. Tudo, absolutamente tudo documentado e guardado como provas. Bolsonaro tem cópias de tudo isso e muito mais. Xandão e o Gonorreia dele não tem mais o apoio financeiro da USAID e do governo Biden, o que há agora é o apoio do Governo Trump para outro juiz do STF, que atuará de forma rigorosa para conter os desmandos e inconstitucionalidades, para não dizer, loucuras de Xandão. PGR e Xandão estão fazendo um "carnaval" a título de cortina de fumaça, tão somente isso, eles já eram. Aguardem! Comprem muita pipoca, teremos fortes emoções em breve. . . A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada. . Quanto maior a explicação, maior é a mentira. . 2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou. . EU AVISEI! Agora Faz o L.
4 comentários:
EDITORIAL:
circulo mais próximo de petistas, teme que ações desastradas de Morais respinguem em Lula
Trabalho inútil da PGR e SStf. O Mourãocia da C.I.A., traidor de Bolsonaro e da Pátria, está ferrado, isso porque, quando Ana Priscila, aquela da "Missão dada, Missão cumprida", dentro do SStf, do gabinete do Xandão fez uma ligação para o Mourãocia, para se garantir, enquanto transcorria a ligação ela fazia prints da mesma. No celular dela, contavam valores recebidos, origem, data, etc. Tudo, absolutamente tudo documentado e guardado como provas. Bolsonaro tem cópias de tudo isso e muito mais. Xandão e o Gonorreia dele não tem mais o apoio financeiro da USAID e do governo Biden, o que há agora é o apoio do Governo Trump para outro juiz do STF, que atuará de forma rigorosa para conter os desmandos e inconstitucionalidades, para não dizer, loucuras de Xandão. PGR e Xandão estão fazendo um "carnaval" a título de cortina de fumaça, tão somente isso, eles já eram.
Aguardem! Comprem muita pipoca, teremos fortes emoções em breve.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Isso já de conhecimento geral faz tempo. Eles nunca fizeram sequer questão de disfarçar. Justiça aparelhada politicamente dá nisso.
É oque eu falo, eles não precisam de motivo para condenar Bolsonaro, basta uma boa desculpa.
Postar um comentário