Os oficiais denunciados incluem o general Nilton Diniz, além de Cid e os coronéis Correa Neto, Cleverson Magalhães, Fabrício Bastos e Márcio Nunes Júnior.
A Procuradoria Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia contra seis oficiais do Exército, alegando que eles participaram de uma reunião em novembro de 2022, onde teriam discutido estratégias para pressionar os líderes militares a apoiarem um golpe de Estado. Entre os denunciados está o tenente-coronel Mauro Cid, que, junto com outros militares, refuta as acusações, afirmando que o encontro foi informal e sem intenções golpistas:
- Eu gostaria de caracterizar essa reunião como conversa de bar. Bate-papo de bar. Ninguém apresentou documento, ninguém sentou para organizar [a pressão contra os comandantes militares.
O encontro em questão ocorreu no dia 28 de novembro de 2022, na residência do coronel Márcio Nunes de Resende Júnior, em Brasília.
4 comentários:
VAI DAR MERDA.
O MACACO NEGRO JÁ PERDEU A FORÇA E QUE VAI MANDAR AGORA É O MACACO CINZA, O CRENTE, QUE JÁ ESTÁ A MANDO DO MARCO RUBIO.
O PAU VAI COMEÇAR A TORAR NESSA SEMANA.
STM foi abolido pelos comunistas ???
Entendi.
Se reuniram pra contar anedotas.
Agora estão no corner do ring.
Mas todos santinhos,principalmente após Fantástico de ontem.
ESSA É A HORA DE OS HOMENS DE HONRA DO EXÉRCITO, FORA ESSES DO ATUAL ALTO COMANDO, SE LEVANTAREM E METER O SABRE NO PESCOÇO DESSES FILHOSDEPUTAS CORRUPTOS, OS NOVE, DO PUTEIRO SUPREMO... EXTIRPAR ESSES CAFAJESTES TRAIDORES E REBOLÁ-LOS NOS CALABOUÇOS A PÃO E ÁGUA. CHEGA DE SE ABAIXAREM AOS PÉS DESES CORNOS CORRUPTOS, SEM MORAL NENHUMA E SEM A COMPETÊNCIA PARA TAL TAREFA, VARRER DA JUSTIÇA ESSES CONSPIRADORES FILHOSDEPUTAS. A HORA É ESSA.
Postar um comentário