É prova de pouca força política a decisão do governo lulopetista de mandar Pimenta falar e não o ministro da Defesa, José Múcio, que está de saída do cargo.
Não foram gratuitas e nem sem sentido as declarações feitas em Rio Grande, há pouco, pelo deputado lulopetista Paulo Pimenta, que na prática flou em nome das Forças Armadas, o que é muito assustador.
Pimenta acompanha Lula a Rio Grande (leia nota mais abaixo).
O que ele disse, conforme o site do Correio do Povo:
- As Forças Armadas estão absolutamente comprometidas com o processo democrático. Você tem, infelizmente, integrantes das Forças Armadas que estão dentro dessa investigação - alguns já denunciados, alguns oficiais da ativa e outros inativos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Lamber pimenta arde a língua. Mas as FFAA gostam!
E daí qual o problema?
A reportagem do Fantástico de ontem,nos deu certeza daquilo que se suspitava,que realmente a ida do Bozó para EEUU foi realmente uma fuga provocada pela incerteza do que poderia acontecer no país, após tudo o que estavam organizano,onde Bozó estava comprometido até o pescoço pois segundo uma gravação revelada,o presidente teria muto medo de ser preso.
E foi a covardia do Bozó,que o fez sair do país,abandonando seus comparsas às consequências incertas.
Cidadãos que dão atenção a essas figuras merecem ouvir o que ouvem!
Corrigindo o "montanha": frouxas armadas, isso sim!
Norrr-malll…
Tá lá na Folha que a socióloga do ministério da doença soube que vai ser fritada depois do carnaval pela imprensa, Lula sequer telefonou.
Não que a porcaria mereça maiores rapa-pés, na época da pandemia não se apressou em consertar máquina de envasar vacina, quando consertou não envasou lá muita vacina, aliás nem o pinto em pé com bolas e tudo, de 2 metros de altura que pôs na porta da Fiocruz ela fez direito, o pinto tinha fimose já que apontava pro leste, então, é tudo isso pra dizer, que Lula da Silva é assim mesmo.
Marine Silve que o diga e jure de pé junto.
Comprometidos com a democracia bolivariana, na moda Venezuela ? Democracia bolivariana não é democracia.
Postar um comentário