A defesa do casal acusado de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no aeroporto de Roma, na Itália, em 2023, protocolou um pedido de retratação na Corte. Em julho deste ano, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou ao STF o casal Roberto Mantovani Filho e Andrea Mantovani e o genro deles, Alex Zanatta, pelos crimes de injúria e calúnia.Segundo a procuradoria, os acusados ofenderam Moraes com xingamentos de "bandido", "comprado", "comunista" e "ladrão" e "fraudador das eleições". As ofensas ocorreram quando o ministro, a esposa e três filhos estavam na sala de embarque do aeroporto.
No pedido enviado ao Supremo, os advogados informam que os denunciados desejam se retratar com as vítimas.
CLIQUE AQUI para ler mais.
25 comentários:
O q faz a opressão de uma DITADURA BOLIVARIANA, tipo TERROR VERMELHO soviético. As imagens de Roma nunca foram exibidas. Mas a família sucumbe à opressão, cansada da perseguição de BERIA.
Retratação ?
Era só o que faltava !!
Essa família merece 17 anos de cadeia.
Viu como a familia era a culpada? E tu sempre defendendo bandido, editor.
É o resultado da tortura, Os torturados confessam qualquer coisa.
Vencidos pelo medo. Nosso país está afundando em trevas como nunca antes!
Está certo, vamos nos reconciliar, mas ministro Alexandre de Moraes precisa parar com as perseguições ao ex Presidente Bolsonaro e os militares. Já identificamos os inimigos dos brasileiros que são os sionistas, seja de direita ou de esquerda, eles que estão por trás das perseguições aos brasileiros. Tem uns sionistas junto com os petistas sob espectro esquerdista, progressista e pela democracia.
Estranho que do nada sempre aparecem ocorrências desse tipo no momento que a imagem de AM está mais suja que pau de galinheiro. Sem mais nem menos fica comprovado que o ministro mais uma vez estava coberto de razões.
Devem ter sido ameaçados pelos sicários do PCC a mando do xandoca, uma vez que os vídeos provam a agressão física cometida pelo filhinho do papai.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Mais uma narrativa do editor que cai por Osmar Terra.
Os cagalhões arregaram.
Incrível a que ponto chegamos...
Qual é mesmo a definição de abuso de poder?
E agora bolsonaristas?
Diziam que foi familiar de Moraes que agrediu.
Inclusive esse "jornalista" e sua calque do gado bolsonarista.
Gostaram?
Fodam-se.
Esses são os bolsonaristas valentões
Depois, quando a poeira baixa, pedem desculpas elo erro
Provavelmente se deram conta que isso aqui já virou Venezuela.
Comprem algumas ovelhas e queimem-nas na pira.. o senhor dos raios e trovões precisa ser acalmado....... a loucura do poder absoluto precede a queda...... O simples fato de que ninguém mais no pais tem o poder de segura-lo , ele vai subir muito mais alto até a queda que vira mais cedo ou mais tarde.... e quanto mais alto subir maior é o tombo......ele que conhece muito da lógica e do jogo de palavras do direito nada conhece do humano.... quanto mais ele joga pesado contra a vontade da maioria da sociedade e quando mais tempo durar este embate maior será a violencia da queda....igual a revolução francesa... depois de muitos séculos segurando as reformas sociais a monarquia absoluta francesa foi retirada do poder.... e a violencia disso está escrito nos livros de história....
Não critique o Osmar Terra.
A Michele não gosta
NÃO FAÇAM ISSO !!!!!
nao vai adiantar nada, se voces fazem isso vão fazer papel de palhaços
É o Jumentinho.
Olha aqui o famoso Jumentinho de novo.
Mas não é o teu patrão que caga nas calças, Jumentinho mortadela ? Kkkkkk
O Jumentinho não gosta do editor.
É isso aí Jumentinho ! Se confessou após interrogatório nos porões da STASI é culpado. Kkkkkkkkk
Q - the Stom is coming!
Postar um comentário