A 2W Ecobank, empresa com com foco no mercado livre, está se preparando para solicitar recuperação judicial após conflitos com alguns de seus credores, conforme apurado pelo jornal Valor. As negociações desgastadas têm sido especialmente impactadas pela atuação do controlador da empresa, Ricardo Delneri.
A situação levou à troca do escritório de advocacia que estava assessorando a empresa. A banca de Eduardo Munhoz foi dispensada e deverá ser substituída pelo Padis Mattar, de acordo com fontes que preferiram não se identificar. Essa mudança reflete a busca da 2W Ecobank por uma nova estratégia para lidar com os desafios financeiros.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o atual momento do mercado de energia no Brasil, no portal Conecta Energia, especializado no setor.
5 comentários:
Esse é o Brasil petralha, onde as recuperações judiciais cresceram 900%. Há fuga de capitais, ninguém mais investe, e a quadrilha gastadora quer TUNGAR AINDA MAIS IMPOSTOS DO POVO. A desgraça vem a galope.
quando essa bolha das ditas energias "sustentaveis" estourar, sai de baixo kkkk
isso daí é pra enganar otáio, quem nao sabe
náo ha nenhuma possibilidade de uma empresa dessas dar lucro, na Alemanha todas elas quebraram , a unica energia confiável é o petroleo e o carvão, o resto é conversa pra boi dormir
na Alemanha voltaram tudo com as termeletricas, é a energia mais confiável
Postar um comentário