Menos de 24 horas depois do pedido do ministro Alexandre de Moraes, o Conselho Nacional de Justiça determinou o afastamento cautelar do juiz federal Sandro Nunes Vieira, magistrado citado no relatório da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e 36 acusados por suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Ele é do TRF4, com sede em Porto Alegre, mas atualmente mora e atua em Paranaguá, Paraná. Vieira foi juiz auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), órgão que organiza das eleições, entre 2019 e agosto de 2022.
A decisão foi tomada pelo corregedor-nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques. O TRF4 disse que vai cumprir a decisão.
O juiz federal não é investigado, não foi indiciado e foi apenas citado duas vezes (citado) no inquérito de 884 páginas, porque ele teria participado no relatório encomendado legalmente pelo PL ao Instituto Voto Legal (IVL), após o resultado do segundo turno das eleições, pedindo recontagem dos votos.
12 comentários:
Não é obedece. Ordem judicial se cumpre.
A maioria dos juízes do Brasil é conivente por ação ou omissão com tudo o que a esquerdalha do Supremo e do CNJ faz, e portanto a grande maioria dos juízes é da mesma laia.
Só foi citado?
É pouco.
Mas tem muito mais.
Aguarda fascista.
É melhor comprar algumas ovelhas matá-las e queimar na pira para acalmar o homem.. é o senhor dos raios e trovões....
Comprem algumas ovelhas e queimem-nas na pira.. o senhor dos raios e trovões precisa ser acalmado....... a loucura do poder absoluto precede a queda...... O simples fato de que ninguém mais no pais tem o poder de segura-lo , ele vai subir muito mais alto até a queda que vira mais cedo ou mais tarde.... e quanto mais alto subir maior é o tombo......ele que conhece muito da lógica e do jogo de palavras do direito nada conhece do humano.... quanto mais ele joga pesado contra a vontade da maioria da sociedade e quando mais tempo durar este embate maior será a violencia da queda....igual a revolução francesa... depois de muitos séculos segurando as reformas sociais a monarquia absoluta francesa foi retirada do poder.... e a violencia disso está escrito nos livros de história...
Condenado ?
O relatório da PF diz que o juiz “atuou de forma ilegal e clandestina, ao assessorar o Partido Liberal na representação eleitoral contra as urnas eletrônicas”.
Mais um Catarina que sentou na graxa ...
Tá mais ou menos que nem a cagona de Tubarão que em vídeo gravado no dia 08/01 falou que largou um cocozão no vaso do Xandão, coisa de loco .... No processo a defesa alega que foi só um cocozinho de nada.
Só na Venezuela. E lembro de uma frase que li em algum lugar e que dizia: ordem ilegal não se cumpre.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Esse aí é aquele juiz que o Valdemar entregou e que estava redigindo nota para desacreditar as urnas eletrônicas, a pedido do próprio e do CAPITÃO BUNDA SUJA.
Vai ser indiciado, na certa@@! FODA-SE ABELHUDO1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é, vai que ele siga o exemplo daquele outro abilolado lá de Rio do Sul, que se explodiu com rojões!
Bozolóides, sigam o exemplo do homem bomba e se imolem pelo BOZÓ, vosso LÍDER PORCARIA. Vale a pena!
Postar um comentário