Elon Musk começou sua fortuna na África do Sul, com a exploração de minérios. Hoje ele está de olho nas riquezas da Amazônia. Seu cardápio inclui Lítio e outros minérios na bacia do Amazonas. Teve um presidente "patriota" que concedeu aos satélites da Starlink toda a liberdade para mapear a riqueza do nosso subsolo. Na Marinha, a Starlink foi contratada para conectar o maior navio de guerra da frota nacional, o Navio-Aeródromo Multipropósito Atlântico. O Exército também usa a Starlink, principalmente em equipamentos militares localizados no norte do país”
2 comentários:
Melhor dito seria, o juizeco do Brasil que ousou encarar Elon Musk.
Elon Musk começou sua fortuna na África do Sul, com a exploração de minérios. Hoje ele está de olho nas riquezas da Amazônia. Seu cardápio inclui Lítio e outros minérios na bacia do Amazonas.
Teve um presidente "patriota" que concedeu aos satélites da Starlink toda a liberdade para mapear a riqueza do nosso subsolo. Na Marinha, a Starlink foi contratada para conectar o maior navio de guerra da frota nacional, o Navio-Aeródromo Multipropósito Atlântico. O Exército também usa a Starlink, principalmente em equipamentos militares localizados no norte do país”
Postar um comentário