O repórter Wesley Galzo, Estadão deste sábado, mostra o organograma da imensa equipe de magistrados que o auxiliam nas tomadas de decisão do seu gabinete do STF.
É curioso que Moraes conta com a ajuda até mesmo de gente do judiciário de São Paulo.
Ao lado, você pode examinar alguns dos nomes mais influentes do gabinete, alguns dos quais já se tornaram conhecidos nacionalmente, graças a série de reportagens sobre a Vaza Toga.
O que o leitor precisa perceber é que se trata de uma equipe enorme e que se mantém na obscuridade, mas toda ela paga pelos contribuintes sobre os quais ergue-se o tacão de Moraes
6 comentários:
O mesmo imbecil, que recebe umas quirelas da SECOM fica zurrando aqui, a favor dos patrões lule e xande. É o mesmo que ofende o Polibio.
Esse tipo precisa dessas cascas de abóbora para alimentar os meio-irmãos ( são muitos e tão diferentes...) e filhos (que a mulher jura que são dele, mesmo um sendo louro, outro asiático e outro afro, kkkk). Esse tipo deve ser solenemente ignorado. Assim Perde o cargo na SECOM, por falta de criatividade e zero produção.
cheio de juiz e nenhum deles viu que bloquear vpn era ilegal? que tomar dinheiro de uma empresa para quitar dividas de outra tambem? francamente...
Os aumentos fantásticos dos ganhos men
Os aumentos fantásticos dos ganhos dos magistrados brasileiros devem ter uma causa!
Todo tiranete tem seus lacaios e lambaios.
Quadrilha.
Postar um comentário