Bolsonaro rejeita Pablo Marçal e reafirma apoio ao prefeito Ricardo Nunes

Os bolsonaristas que ainda tinham esperança de que Bolsonaro apoiaria Pablo Marçal e não o prefeito Ricardo Nunes, São Paulo, podem perder as esperanças. Em entrevista à rádio 96 FM, de Natal, na última quinta-feira, 15 de agosto, disse o ex-presidente:

- Fechei com o Ricardo Nunes. Não é o meu candidato dos sonhos, mas eu tenho um compromisso. E vou ajudá-lo onde (sic) for possível.

Na semana passada, Bolsonaro tinha feito elogios a Marçal e disse que seu candidato do peito seria o deputado Ricardo Salles, mas que foi derrotado na disputa interna.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nós também preferíamos o Ricardo Salles, infelizmente não foi possível.

Anônimo disse...

Para mim pelas falas só existem dois candidatos a prefeito para São Paulo ou seja uma candidata Maria Helena e um candidato Pablo Marçal o resto é comunista golpista e esquerdopatas , mas infelizmente temos curral eleitoral destas estirpe que continuam votando nessa gente podre

Para prefeito ou prefeita de São Paulo se focaliza nesta duas pessoas Maria Helena e Pablo Marçal o resto é igual a Globo

Anônimo disse...

Mesmo com o Nunes apoiando a Joyce Hasselman, que defecou na cabeça do bolsonaro?
Bolsonaro não aprendeu nada? Quer ser traido quantas vezes?!

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria dar os bastidores desta posição !!

Anônimo disse...

FODA-SE O NUNES E O BOLSONARO, POVO JÁ É MARÇAL. BOLSONARO QUE SE CUIDE, QUE PERDE RAPIDINHO OS ELEITORES!

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

BOZÓ é mui amigo do coach Pablo Vitar, aquele que levou 33 idiotas seguidores para o Pico dos Marins, SP, para morrerem por lá, num dia de tempestade. Os incautos ainda tiveram sorte, porque os bombeiros, numa operação prá lá de arriscada, os retiraram de lá. Os bombeiros só erraram em não deixar o pablo sozinho em meio à tempestade.
Nada de novo no front, porque não é a primeira e nem será a última vez que o CAPITÃO BUNDA SUJA vai deixar seus amigos a "ver navios".
Pablo, merece, não achas Políbio, tu, que até ontem era seu fã incondicional?!
Te cuida com o BOZÓ, VÉIO!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um líder inconteste, bastante burro, mas ainda um líder. Seu maior defeito é a inabilidade política, razão pela qual só não foi ainda traído pelos filhos, ao menos que se saiba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/