Tarcísio fala em "ser muito duro" e "punir" Moraes no caso do uso da Polícia de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, defendeu a investigação isolada da Corregedoria da Polícia Civil para apurar o vazamento de informações ligadas à segurança do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A defesa de Tarcísio pela apuração isolada ocorre enquanto a oposição e a Folha de São Paulo intensificam denúncias contra o magistrado, incluindo pedidos de impeachment e anistia.

Durante uma coletiva em São José do Rio Preto, Tarcísio afirmou: "É o que tem que ser feito. Há uma notícia de vazamento de informação privilegiada de acesso ao sistema e acesso não autorizado ou não oficial. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,
É revoltante:
NUNES, o protegidinho do bolsonaro, se uniu ao BOULOS, e no TAPETÃO, foram ao MP Eleitoral para cassar a candidatura do Marçal. Nunes é ou não é comunista?. Tudo bem, sobrou a Marina Helena, já que o Kim desistiu. Dobradinha Nunes/Boulos NUNCA. Chega de esquerdalha.

Anônimo disse...

O Pacheco não vai deixar. Podem escrever.

Anônimo disse...

Supostamente os assessores vão assumir a culpa dizer que o relator não sabia de nada que eles agiram sozinhos com uma suposta garantia de um harbea corpus para eles do relator
Supostamente tudo isso bem detalhado coincidentemente com as mesmas palavras um do outro porque não houve prisão deles não houve proibição de se falarem , como há ao contrário quando o relator faz .
Esta é a minha humilde opinião do que pode acontecer

Anônimo disse...

Isso já aconteceu, (ainda acontece?), no RS, foi lá por 2010, lembram? Acessavam o Sistema espião, digo, Guardião, a torto e direito. A Rede Baixo Salário fazia (faz?) a festa.

Fábio disse...

Coloquem o CEP correto na instrução do processo.

Anônimo disse...

vai nada rapaz

Anônimo disse...

nesse pais vc nao tem direito de poder nenhum

Anônimo disse...

Imaginem a preocupação do Alexandre de Moraes.
Não consegue nem almoçar depois dessa!

Anônimo disse...

Tem que punir exemplarmente o "barnabé" que forneceu os dados sem autorização e/ou mandado devidamente embasado, para os outros colocarem "as barbas de molho", que que é do "vcs sabem quem" está guardado e vai ser gigante. Não nos desesperemos, pois "Deus não demora, Ele capricha". "Viva lá liberdad, carajo".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/