O jornal Estadão de hoje narra o ataque e a repercussão
“Socorro!!! Socorro! A PF está na minha casa apertando a campanhia (sic)!!! De novo esse pesadelo!!! Algum advogado pode vir até aqui!!!”, publicou o perfil de Mariana no X, no mesmo dia. A operação acirrou os ânimos da oposição. O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi à tribuna da Câmara para criticar a investigação e, com um cartaz de Shor em mãos, chamou-o de “putinha de Alexandre de Moraes”. Os deputados Marcel van Hattem (Novo-RS) e Gilberto Silva (PL-PB) também atacaram o delegado, e as buscas pelo nome do policial tiveram uma disparada no Google. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) saiu em defesa de Shor e publicou uma nota de repúdio contra os parlamentares.
11 comentários:
Na ALEMANHA ORIENTAL DDR, a STASI fazia a mesma coisa. Aqui na BANÂNIA o STF manda fazer esse crime hediondo, e ainda ameaçar a mãe da adolescente: se ela ( filha ) acessar redes sociais a senhora será presa. Esse é o sistema SOVIÉTICO/CUBANO usado pela PF STASI brasileira.
Ginecologista de criança a serviço da Stalin
Um cara desta "estirpe" não é humano.
Delegado e/ou depravado?
A ADPF defende depravados amorais???
Coitado da delegado. Só devido estar a menina vestida com short, alguém achou ser tudo do gado dele. Só não era esperada a repercussão na imprensa. É de endoidecer qualquer bruxa, principalmente depois do colega querer soltar jagunços sobre os simples mortais.
Ginecologista de menores, como bem disse um anônimo esses dias em seu comentário.
DELEGADO ? MAL CARÁTER DESORDEIRO FORA DA LEI SUJANDO A CATEGORIA, Q NO MÍNIMO ENTROU PELA PORTA DOS FUNDOS COM ESTE DES GOVERNO. A AOB DEVERIA ENTRAR COM AÇÃO POR CRIME DE ABUSO DE OTORIDADE?
Canalhas.
Se uma adolescente de 14/15 anos é submetida a isso, imagina os adultos !!
A Lei nº 8.069, conhecida como Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi criada em 13 de julho de 1990. Para Moraes isso também já foi para lata do lixo.
Postar um comentário