Agora se sabe que perfis e sites de esquerda tgambém foram e são atingidos por decisões ilegais.
Diz o Twitter Files Brazil 3:
- Foram potencialmente alvo de coleta de dados privados no Twitter personalidades da esquerda, como a deputada federal e pré-candidata a prefeita de São Paulo Tabata Amaral (PSB), e a ex-prefeita da cidade Luiza Erundina (Psol-SP). Além disso, o TSE exigiu o bloqueio do perfil do Partido da Causa Operária (PCO) e de outras personalidades de esquerda, mais três hashtags: #VotoDemocráticoAuditável, #VotoImpressoNão (contra os recibos) e #BarrosoNaCadeia
CLIQUE AQUI para ler o original das novas denúncias do Twitter Files 3".
8 comentários:
ORA, SENHORES!
Ainda não se deram conta que aqui NUNCA foi uma democracia depois daquele dia de 15/11/1889?
Fizeram um plebiscito em 1993 e escolheram esta PORCARIA de sistema que está aí. NUNCA quiseram o VOTO DISTRITAL, único que realmente tem como a população cobrar do representado.
Contam com a memória curta da população, mas hoje tem modos de relembrar sem a corrupta grande mídia.
Só não podemos esquecer que fake news, discurso de ódio e atos antidemocráticos é invenção e articulação da liga da difamação que agora está pegando uma caroninha na popularidade do Presidente Bolsonaro com as revelações (Apocalipse).
Observem que a coisa está mais ou menos assim: A liga da difamação são os salvadores que estão esmagando o demônio vermelho comunista (Lula, petistas) enquanto promovem o pequeno satã (Israel). Como se eles não pertencesse à Internacional Comunista e se não fossem eles mesmos que implantaram o Comunismo na China e em todos os lugares onde foi implantado. Não sem antes, tentarem sem sucesso, nos empurrar uma tal de terceira via.
"Os laços entre os dois países começaram a deteriorar-se em Março de 1980, 16 anos após o estabelecimento da ditadura, quando o regime militar reconheceu a OLP como representante do povo palestiniano e um parceiro essencial nas negociações para determinar o futuro da Palestina. Essa linha foi reiterada pelo chanceler brasileiro durante reunião com o então chanceler israelense, Yitzhak Shamir, em setembro de 1981."
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Esse parágrafo acima é uma das razões do ódio contra os militares brasileiros que foram demonizados e sofreram apartheid pela liga da difamação por muitas décadas.
A ditadura do judiciário prende e arrebenta quem não concordar com seus abusos.
É a verdadeira ameaça à democracia.
Quem defende a democracia que votar para juiz.
Poder sem voto é uma excrecência.
Diretas Já, para o judiciário!
Todos os citados professam diferentes seitas esquerdas. Há quem queira demonstrar independencia e também assamento.
Covarde contra a China se borrou de jedo. Agirá contra a Austrália Elon Musk’s X v Australia’s online safety regulator: untangling the tweet takedown order
Musk calls eSafety chief a ‘censorship commissar’ while PM brands Musk an ‘arrogant billionaire’ over videos of alleged church stabbing. What is going on?
Josh Taylor
Tue 23 Apr 2024 00.38 EDT
O covarde, é voce, #jegueEskerdoPaTA Anônimo das 13:27!!!
A China bloqueia o X e a população contorna!!!
Você A-D-O-R-A uma ditaDura!!!
13:27 não é vdd. Na China o X sabe que existe censura. Esta escrito em lei, preto no branco. Assumem que há censura, inclusive a documentam. São SINCEROS. Então voce respeita a lei do país, se quer contratar com ele. Sabia qual era a regra do jogo. Aqui FINGE-SE que não tem censura. Não tem lei escrita declarando que sofrerão censuras tais ou quais posicionamentos.
SIM, 10:17, A REPÚBLICA FOI O MAIOR ERRO NESTA NAÇÃO.
Postar um comentário