PGR denuncia Zambelli e Delgatti.

A Procuradoria-Geral da República denunciou a deputada federal Carla Zambelli e o hacker Walter Delgatti Neto no caso que investiga a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em documento assinado pelo PGR, Paulo Gonet, Zambelli é denunciada como mandante do crime. Os dois são acusados por invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica. 

Zambelli nega tudo.

Delgatti confirma tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sério! É essa a extratégia da conhota pra mudar o foco? Mandam um hacker petista trabalhar em nome da deputada de direita?!! Bah! Mas, quanta criatividade. Motivo?! Qual seria a motivação para Zambelli mandar o Delgatti entrar no caixa do governo?

Anônimo disse...

1º Essa mulher é uma taípa, entre tantas que se encostaram no Bolsonaro

2º Se esse sujeito é hacker eu trabalho no serviço secreto russo. 'Hacker' ninguém sabe quem, muito menos o nome. Não duvido que coloque no cadastro do magazine luiza 'hacker' como profissão e ande com um cracha no shopping estampando seu largo conhecimento cibernetico.

Anônimo disse...

Engraçado que o verdevaldo saiu ileso dessa. Pq será, hein?

Anônimo disse...

O estrago que essa imbecil, a Carla Zambelli, fez à Direita é algo impressionante. Espero que nunca mais se eleja. Imagina aquela cena patética da mulher correndo e apontando uma pistola e sendo filmada! Um estrupício desses tem que estar na cadeia e não no Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/