STF reconhece a constitucionalidade da Lei do Marco Temporal

O deputado Pedro Lupion, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, anunciou que o ministro Gilmar Mendes acaba de suspender todas as ações que atacam a nova lei.

É isto.

Se a Funai quiser demarcar terras indígenas, terá que cumprir a nova lei.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a fala de Lupion.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos um parabéns pro Beiçola. Tem que acabar com essa ideia que toda essa terra é deles. A origem da raça humana foi na África e se propagou em todas direções, até passarem da Ásia para a América e chegarem até aqui. Portanto, essa turma tem a mesma origem de qualquer ser. Não brotaram da terra

Anônimo disse...

Ué,algo está acontecendo no stf!!!

Anônimo disse...

Estranho. O stf abdicando de seus poderes de desagradar a sociedade.

Anônimo disse...

Talvez daqui a pouco o congresso faça o que já deveria ter feito há mais de cinco anos!
O absurdo é que vai querer receber aplausos!!!
Kkk

Anônimo disse...

Deputado e editor são muito otimistas. Gilmar Mendes não reconheceu legitimidade da lei aprovada no congresso. "O decano reconheceu a existência de "aparente conflito" entre o que foi decidido pelo STF sobre o tema e o que foi aprovado posteriormente pelos parlamentares." Vai longe ainda esta ladainha.

Anônimo disse...

Se não fosse dessa forma haveria guerra civil. Ninguém entrega seu patrimônio suado de graça, na marra. Só pq o PT quer. O STF teve visão jurídica , pois o marco foi fixado pelo PODER CONSTITUINTE DE 88, e sabia da desgraça q acarretaria.