Zucco já assumiu comando do PL em Porto Alegre. Ele abriu o dia conversando com o prefeito Melo.

Depois do café desta manhã, o prefeito Melo postou fotos e falou sobre as articulações políticas com vistas ao pleito de outubro.

A postagem de Melo é conversa de raposa felpuda, até mesmo quando se refere à decisão de Ricardo Gomes não disputar as eleições deste ano. Melo fala em "decisã pessoal" de Gomes, quando se sabe que a decisão foi política, decorrente da bola nas costas que levou da direção nacional e municipal do seu Partido, o PL.

A inopinada intervenção nacional no PL, passando por cima da própria direção estadual e dos líderes históricos do Partido, causou grave crise interna e dividindo a direita, o que beneficia Maria do Rosário, PT.

O deputado federal Tenente-Coronel Zucco já assumiu o comando do PL de Porto Alegre e hoje terá reunião com candidatos do Partido em Porto Alegre.

Ele começou o dia com um café da manhã com o prefeito Sebastião Melo.

O PL integra o governo do prefeito, mas rifou seu vice, Ricardo Gomes, que repetiria a dobradinha atual, tudo porque Bolsonaro quer candidato próprio na Capital, rompendo o acordo existente, o que levou Ricardo Gomes a se desfiliar do Partido.

O argumento é furado, bastando ver a posição do PL em SP.

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns bolsomicos 👏🏻 Não vão levar a prefeitura e não conseguirão reeleger o Tião. Perfeito!

Anônimo disse...

É com esse tipo de atitude que os homens públicos - quando se deslumbram com suas votações - acabam jogando tudo por água abaixo. Caiu no meu conceito. Achava que era um militar diferenciado, mas já vi que não é. Farinha do mesmo saco dos outros militares.

Anônimo disse...



COM ESTA TÔ SALTANDO FORA COMO RICARDO GOMES,MAS CONTINUO COM MELLO MERECIDAMENTE

Anônimo disse...

Você sabe, tanto quanto eu, que a direita no Brasil tem como figura central Jair Messias Bolsonaro. Ele tem feito muito pelo movimento conservador. Não existem outras figuras expressivas que possam falar pela "direita".

Então seria bom que vc explicasse direitinho o que está acontecendo no RS e como tudo isto favorece a candidatura Maria do Rosário, sabidamente um zero à esquerda na política nacional (não sei como ela pode ganhar a eleição deste ano).

Abs

Anônimo disse...

A conversa com o Mello foi pra garantir as gordas tetas da prefeitura

Anônimo disse...

O partido do Bolsonaro ser um mero apoiador do bastião? Tá de brincadeira, editor. Melo foi um péssimo gestor. Não merece apoio do bolsonarismo. Candidato próprio sim!

lucia maria disse...

Nosso maravilhoso vice vai dirigir a Brasil Paralelo.
O trabalho de despertar e instruir mentes é importantíssimo.

Anônimo disse...

Não existe direita no Bostil

Anônimo disse...

Traíras não me representam.

Anônimo disse...

Isso é a coroação da pouco vergonha!

Classe política trocada por estrume! Estrume tem mais valor agregado!

Eu estive andando pela zona norte visitando amigos ainda vivos [onde eu morei quando era pobre. hoje sai deste estado de merda de políticos de merda] de sexta ate hoje! E me deparo como o prefeito e a patota dele perdida na Santa rosa e depois ele iria na eccoville!

A contrário dele eu fui ali do outro lado da Assis Brasil naquele comunidade atrás da igreja São José. Deve ser Elizabeth "ironia da minha parte" fiquei impressionado como está atirado! Passei pela avenida Minas gerais com o beco do sebo. acho que é do sebo faz tanto tempo! E tem um poste que esta caindo só não caiu ainda em cima das pessoas porque os fios estão segurando! Falei com um senhor perguntado sobre o tal poste caindo se a equatorial tinha ido ali? Ele disse que sim chegou a vir 2 carros ao mesmo tempo fora outros solitos, olharam e foram embora! Na praça da 21 tem um poste de iluminação caído sem a parte da iluminação e via crianças brincando! na mesma 21 em direção a uma academia notei que tinha um buraco do dmae que deve estar fazendo aniversário e pingando agua fora do cano apesar de ter coisas semi acabadas ali.

E perguntei e o prefeito! Tem uns cc's que ficam fazendo videozinho para se aparecer no Instagram e Facebook! Mostrando que estão ajudando a comunidade. Mas, o serviço não é nem dele[o dele pelo jeito não tá fazendo porque cuida do serviço dos outros e pior ainda pagam pra não fazer nada] e não sei não se não é pra concorrer a um carguinho político!

Dei mais umas voltas, com este senhor para ver como esta degrada o bairro, fiquei sabendo que o Secovi onde se tomava banho nos verões de antigamente foram removidos os motores das piscinas e mandadas para outra co irmã do Secovi, e vi que realmente destruíram o bairro! O prefeito não deve gostar de gente pobre e honesta, pior e ver aquele chapéu de palha que ao meu ver envergonha qualquer pessoas honesta que trabalha e sabe o sacrifício que deve fazer! Vi horrorizado postos de saúde uma vergonha! Como não sou bobo gravei e vou pedir pros meus netos que entendem de tecnologia fazer um vídeo e postar tem bastante material! da escola décio, escola polivalente, da praça da toledo pizza que parece um deposito de lixo , de mal conservado a maconheiro de plantão, fiquei sabendo que uam senhora foi morta esperando o bus que pelo que me dizem demora mais de 1 hora porqeu mudaram o trajeto!

Enfim o material vai ser postado e quero ver se o prefeito realmente se importa com o povo de porto alegre! Como adora vomitar nos vídeos que eu tive o desprazer de ver na minha passagem por este estado falido, que ate patriota deu rasteira no vice prefeito e magoado não quer ser mais político!





Anônimo disse...

Você acredita que o cara que da tapa pelas costas e depois aperta a mão não seria um judas?

Patriota que engana outro patriota tem perdão para guarda no lado direito do peito?

Pergunte para este se ele está satisfeito com o governo passado e seus interlocutores...

Só para lembrar o cara e bolsonarista e foi enganado por bolsonarista!

Segue o vídeo Arnaldo...

https://www.instagram.com/reel/C4i-Dfbu3gC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Anônimo disse...

Tá chapada tia?

Anônimo disse...

Concordo contigo.
Por isso voto na Maria do Rosário

Anônimo disse...

Não aprenderam nada em entregar o partido para o Onyx e agora fazem o mesmo com o Zucco. Ridículo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/