Oposição reúne 12 Partidos em Canoas, RS, e já forma chapas completas para vereador

Na terceira reunião do novo bloco político que tem a participação de 12 partidos, realizada nesta segunda-feira, as lideranças tentaram fechar as nominatas para prefeito, vice-prefeito e vereadores. A ideia é eleger o maior número de vereadoras e vereadores. 

O esforço comum, até o presente momento, teve êxito e as iniciativas de filiação deverão se estender até o dia 5 de abril.

A partir do próximo encontro, programado para 8 de abril, os partidos irão iniciar a segunda fase, com um cronograma de discussão para a formulação conjunta de um projeto de cidade, que busque o desenvolvimento social e econômico de Canoas.

Estiveram presentes neste terceiro encontro os presidentes do PSD, Celso Pitol; do Republicanos, Vereador Pastor Duarte; do PDT, Vereador Alexandre Gonçalves; do PT, Vitor Labes; do PV, Vereador Cris Moraes; do PC do B, Fábio Leivas; do Podemos, Mauri Grando; do Avante ...

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas deste balaio de gato o Busato espertamente já abriu fora e este movimento começa a ruir em breve.

Anônimo disse...

Isso não é uma composição política, isso é uma salada agridoce intragável.

Anônimo disse...

Que Deus nos livre dessa turma!!!

Anônimo disse...

ámcia de vomito

Anônimo disse...

isso e' uma quadrilha toda reunida

Anônimo disse...

parazitas

Anônimo disse...

pode prende todo mundo a quadrilha ja se reagupou

Anônimo disse...

bestas vorazes pra robar o povo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/