Deputado Cherini, presidente estadual, avisa que faz silêncio obsequioso no caso da crise no PL de Porto Alegre

O deputado tem mantido silêncio obsequioso sobre a crise, mas trabalha para que o Partido honre seus compromissos.Neste final de semana, Cherini fez 2 mil kms de estrada, começando por Passo Fundo. Ele organizou o PL em 330 municípios.

O presidente estadual gaúcho do PL, deputado Giovani Cherini, postou a mensagem ao lado nas suas redes sociais.

Ela se refere ao momento turbulento por que passa o PL, tudo depois que o presidente nacional Valdemar da Costa Neto, com aval de Bolsonaro, interveio no diretório metropolitano do Partido, afastando André Flores, ligado aos históricos, e entronizou no cargo o deputado Luciano Zucco, cuja tarefa é romper a aliança com o prefeito Melo e lançar candidato próprio.

A mensagem é cifrada, mas demonstra que Giovani Cherini não gostou da solução, porque foi um dos avalistas do apoio à reeleição de Melo e não quer vestir a carapuça de traidor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Câmara dos bolsopatas se devorando pelo poder e oela grana 500 milhões do Fundo

Anônimo disse...

Política é uma "fogueira de vaidades", esse Zucco mal entrou no partido e já provoca essa confusão toda, tudo mirando 2026, o atual prefeito faz uma boa administração, não tem sentido não o apoiar.

Anônimo disse...

Hoje 18/03, só para lembrar que o deputado está percorrendo o estado fazendo politicagem(distribuindo as famigeradas emendas parlamentares, filiações, entrevistas etcetera), desde o início do corrente mes. Acho que ele está tão perdido nessa encrenca armada pelo Zucco, Bibo, Sanderson, Gilson e Cia, que nem vai achar mais o caminho de volta a Brasília.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/