O procurador-geral da República, Paulo Gonet, vai dizer ao ministro Alexandre de Moraes que a visita de Bolsonaro à Embaixada da Hungria não violou qualquer dispositivo legal.
É o que informam jornalistas geralmente bem informados sobre o que se passa na PGR, como é o caso do pessoal do jornal oficial O Globo.
Gonet também dirá que não há razão alguma para pedir a prisão do ex-presidente, mas oferecerá argumentos para a imposição de medidas restritivas a Bolsonaro, como o uso de tornozeleiras eletrônicas.
24 comentários:
Politica podre. Enquanto isso quadrilhas de associações de aposentados aplicam o golpe da mensalidade em milhões de aposentados em todo o pais e essas quadrilhas não sofrem investigação da PF nem do MPF e o aposentado tem que perder tempo no PROCON.
Politica podre. Enquanto isso quadrilhas de associações de aposentados aplicam o golpe da mensalidade em milhões de aposentados em todo o pais e essas quadrilhas não sofrem investigação da PF nem do MPF e o aposentado tem que perder tempo no PROCON.
Politica podre. Enquanto isso quadrilhas de associações de aposentados aplicam o golpe da mensalidade em milhões de aposentados em todo o pais e essas quadrilhas não sofrem investigação da PF nem do MPF e o aposentado tem que perder tempo no PROCON.
Eles querem interditar Bolsonaro e impedir ele de fazer campanha política, já não basta torná-lo inelegível, também querem calá-lo. Surreal, esse Gonet tem dono.
Deixa eu ver se eu entendi: a PGR diz que o Biroliro não cometeu nenhum crime, nem qualquer lei; não há razão para pedir a prisão preventiva; mas mesmo assim, "vamos colocar uma tornozeleira eletrônica", só pra garantir.
O judiciário brasileiro um escárnio total!!
eu queria que eles metessem uma tornozeleira no meio das tuas guampas, o velho chifrudo!
E AGORA FICOU ESCANCARADO, A POLÍCIA FEDERAL E O PUTEIRO SUPREMO TÊM SUAS AÇÕES PAUTADAS PELA GLOBO LIXO, COMO PODE ESSA ESCULHAMBAÇÃO.
A globo disse??? Há, então tá
Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é assim q funciona.
"Não quer prisão" poruqe não tem nenhuma causa, nenhuma prova, nada contra o Bolsonaro. Se tivesse já teriam enfiado na cadeia faz tempo, porque é uma obsessão da ditadura meter o Bolsonaro na cadeia, mas ele quer grilhões eletrônicos para continuar asfixiando o Bolsonaro como uam giboia gigante como disse aquela crápula do Ricardo Noblat.
O cara que diz que Bolsonaro não violou qualquer dispositivo legal está sugerindo imposição de medidas preventivas!!!
Que absurdo jurídico!!!
Antigo sócio de boca de sapo faz questão de mostrar serviço?
A quem acha que está agradando?
A exemplo de seus indicadores em alguns dias poderá nem andar na rua?
Hoje é dia de expediente normal e nós brasileiros estamos trabalhando para pagar o que essa turma come. Cadê o indicador do ex sócio? Gastando o fruto do nosso trabalho numa mesa de bar em Portugal?
Petralhas unineuronais aplaudem?
A GLOBELS É LIXO
Nosso mito ainda vai ser muito humilhado antes de ir em cana. E o crime dele foi amar demais o Brasil; querer nos proteger do comunismo que já se impôs e que traz investimentos, baixa preços, reduz a infalção e gera empregos.
Todo mundo sabe que alta empregabilidade quebra os empresários, que não podem explorar os trabalhadores de forma satisfatória. Pobre com dinheiro compra, os preços sobem e a inflação explode. Volta, Capitão! Ainda dá tempo dá gente dar um cavalo de pau e voltar aos bons tempos de Brasil, uma mistura de anos 70 com o anarcocapitalismo do Rollerball.
Gente, que mal há em planejar um golpe de Estado quando era o que todos queriam? Ouvir o povo agora é crime?
Olha…vai, vai, vai, mas não vai!
A impressão que dá é que Bolsonaro tem informações que fazem com que ele não seja preso.
O que será que se ele divulgar outros é que vão presos?
Parece mais uma sugestão de O Globo, uma vez que a impren$a é linha auxiliar do STF.
Qual o crime? Não concordar com corrupção, bandalheiras político-ideológicas e dizer que perfeitos idiotas são realmente idiotas?
Entendo. Desde que ele não possa ir as ruas, dar entrevistas, participar de lives, ir em comícios e conversar com quer que seja já está bom para o regime. A finalidade última é que ele, com o gigantesco apoio popular que tem, não influencie no processo eleitoral. Na Venezuela não foi assim. Metiam os opositores na cadeia mesmo. Mas enfim, se não tem jeito mesmo, esse dos males é o menor.
Entendo a pressa do regime bolivariano. Ele tem que ser preso antes da ruina econômica que se avizinha. Os opositores devem ser eliminados e a censura estabelecida. Tudo enquanto o ambiente ainda é "minimamente favorável". Depois que a tempestade perfeita se abater sobre o país tudo vai ficar mais difícil, talvez impossível. O tempo urge.
Seria IMPAGÁVEL ver o MICTO de tornozeleira! Só assim saberiamos por quantas embaixadas ele pernoitaria.
bandido prenderá o mocinho ?
De acordo em relação ao judiciário, mas não esqueça que o BiroLiro é um perigo ambulante: por onde passa, só leva anarquia e confusão.
Tá certo o KINDER OVO em po-lo nos "ferros"!
Redundância, pois ele já é seguido e vigiado pelos policiais do ministro-regente vinte e quatro horas por dia, conforme demonstraram as filmagens divulgadas pelo jornalista comunista do NYT.
Tornozeleira nas tuas guampas petralha chifrudo 🥳🥳
Postar um comentário