- Fico triste de o Eduardo Leite falar isso porque o candidato sou eu, não é o Bolsonaro.
Em entrevista ao jornal O Globo na última segunda-feira, após participar de um evento na Fundação FHC, Eduardo Leite declarou que o caminho escolhido por Nunes, de buscar o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não está alinhado com o projeto que o PSDB busca construir nacionalmente, de oferecer uma alternativa à polarização.
Em reação a Leite, a federação PSDB-Cidadania, ficou estabelecido que a bancada irá apoiar Ricardo Nunes. O vereador tucano Fabio Riva, líder do governo na Casa, sugeriu que a declaração tem a ver com o interesse pessoal de Leite em ser candidato à Presidência em 2026.
5 comentários:
Hummm o PELOTENSE não consegue domar o PSDB nacional kkkk. Sabem por lá da vulnerabilidade do mentiroso e de q se trata de figura de boa fala, mas q não merece confiança.
Esse moço não deveria estar aqui atuando como governador do RS ?
Parece que ele foi eleito para tal !
Recebendo dos nossos cofres publicos para fazer campanha politica em outros estados !
Alguma coisa errada não está certa.
Duda Milka llullou e se estrepou!!!
É da turma da terceira via. Ele ainda não percebeu que o povo brasileiro está fugindo do PSDB do FHC membro do Comitê dos 300 como o diabo foge da cruz. Esse são os que mais odeiam o Presidente Bolsonaro.
Dudunóquio é o maior mentiroso do País! Não se esqueçam que o que ele fala é escreve não vale nada, pois ele não cumpre! Além disso, ele se aposentou aos 38 anos, teve sua aposentadoria revertida judicialmente, mas não devolveu todo o dinheiro que ganhou nessa sua safadeza!
Postar um comentário