Este incidente foi um dos únicos ocorridos na Paulista. O Gaviões é um grupo violento e dentro do grupo existem lulopetistas de extrema esquerda e violentos (foto ao lado).
O ex-deputado estadual Douglas Garcia (Podemos-SP) representou junto ao Ministério Público de São Paulo, nesta terça-feira, contra a Gaviões da Fiel, formada por torcedores do Corinthians, que impedirem manifestantes vindos do ato pela democracia de embarcarem no metrô. Na representação, Garcia citou trecho da Lei 14.597 e o artigo 186 da Lei 10.406/2002.
Em um vídeo que circula no Twitter/X, é possível ver quando torcedores do Corinthians barram a entrada de manifestantes nos vagões no momento em que as portas se abrem para o embarque e o desembarque de passageiros. Alguns homens vestidos com a camiseta do time de futebol ficam na frente das portas para impedir a passagem enquanto gritam “não vai entrar, não”, repetidas vezes.
6 comentários:
Q nada. Corinthians é petralha, o LULADRÃO deu um estádio pra eles. Daí, o maldito Bolsonaro resolveu mandar a Caixa cobrar o empréstimo, centavo por centavo. Logo, não gostam de Bolsonaro. Imagina cobrar o 2 bilhões. Sei q já pararam de pagar a conta ano passado. O POVO PAGA, COM O AUMENTO DE IMPOSTOS.
É a democracia e o amor relativo do PCC. Se não houvesse câmaras os anjinhos colocariam pessoas até no "micro-ondas " aquele do jornalista da Globo que foi assassinado por meninos do Lule.
Polícia não é feita pra cachorro!
Cadê a borracha?
a bosta do cu comunista
É a prova que somos pacíficos - até demais eu diria - já que tinha muita gente de amarelo, que optou por não invadir o vagão, passar, pisar em cima desses marginais, até virarem uma poça de merda.
Isto mostra que em partido político, PT e PSOL e em torcidas de futebol do Cortithians só há três tipos de gente: prostitutas, veados e inuteis. Para eles em recomendo o fuzilamento e depois o forno para não mais incomodarem.
Postar um comentário