Opinião do editor - A. de Moraes submeteu o STF a um dos maiores vexames da sua história

O jornal poderia, também, ter colocado outros dois casos de vexame da pior espécie: 1) Ao tentar salvar a cara do ministro, a PF fala em crime de injúria real, quando nem a isto deveria se referir, porque este tipo de crime, se acontecer no exterior, não terá qualquer consequência aqui dentro. 2) O ministro Dias Toffoli, atendendo reclamação do advogado dos Mantovani e da OAB, mandou tirar do relatório da PF todos os trechos obtidos ilegalmente a partir de gravações abusivas dos telefones de Ralph Tórtima e Roberto Mantovani. Moraes, Rosa Weber e Lula, devem desculpas cabais aos Mantovani e ao advogado Ralph Tórtima.

O jornal Folha de S.Paulo, geralmente alinhado com o lulopetismo e aliado conhecido do ministro A. de Moraes, em um editorial divulgado hoje, aborda o encerramento da investigação sobre a suposta hostilidade enfrentada pelo ministro e seu filho em um aeroporto de Roma, na Itália, protagonizada por três outros brasileiros.Ressaltando “uma série de abusos” e “truculência estatal”, o episódio é descrito em seu título como um “escarcéu” do juiz e um “vexame”, de acordo com a análise.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

morais seria esquizofrenico

Anônimo disse...

Tá, é como fica a estorinha em quadrinhos??? Uma tremenda barrigada?

Anônimo disse...

Concordo plenamente, afinal quem depredou e quebrou tudo pela frente foram infiltrados do PT e PSOL inclusive aqueles que queriam explodir o aeroporto de Brasília eram infiltrados a mando do Lula

Anônimo disse...

Que beleza ! Quanto custou aos contribuintes essa "operação" ? Qual foi o " fortalecimento da democracia " com essa absurda histeria da midia , que assumiu as dores dos "agredidos " ?

Anônimo disse...

A insegurança jurídica parece grassar nas bandas onde o partido atua.
A única defesa das pessoas de bem é ficarem afastadas o mais possível de criaturas como se parecessem portadores de doenças transmissíveis só pelo olhar, como o ser da mitologia. Triste é que mandam capetinhas dominados infelicitarem as pessoas a quem prejulgam "infieis".

Murilo disse...

Isso se chama prepotência aliada à falta de educação desse ministro.
Despreparo moral para o cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Q curioso... depois de 8 meses de mentiras, arbitrariedades e ABUSO DE AUTORIDADE o caso Dreyfus é encerrado.

Anônimo disse...

O abuso tem vício de origem, o inquérito deveria ter sido aberto na primeira instância, os "acusados" não tinham foro privilegiado, depois aquela busca e apreensão na casa dos acusados por causa de uma discussão foi absurdamente ilegal, pra dizer o mínimo. É necessário não apenas pedido de desculpas mas uma indenização milionária, mas isso aqui é Brasil. stf, uma vergonha internacional.

Anônimo disse...

O Psicopata se julga a própria expressão física do "estado democrático de direito" e do território nacional.
Onde quer que ele vá, leva consigo essas figuras, seja no Brasil, na Itália ou na PQoP, tal como um rabo inacabável.
Mexeu com ele, mexeu com o "estado democrático de direito".
Côusa de lôco! Ou de loki. De Psicopata...

Anônimo disse...

E CADÊ AS "IBAGENS"?

Anônimo disse...

Calma que tem muito mais.

João C. Ferreira disse...

Tudo para preservar o "Estado de Direito"