Humoristas da TV de Israel fazem piada com Lula da Silva. Veja o vídeo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso diz o g1, do grupo grobo

"Paciente que recebeu chip cerebral da Neuralink controlou mouse com pensamento, diz Musk"

- Ashuáshuáshuáshuáshuá... Miguel Nicolelis fez muito mais do que isso COM MACACOS, faz mais de uma década. Na Duke University, nos EUA.

Anônimo disse...

Enquanto isso diz o g1, do grupo grobo

"Paciente que recebeu chip cerebral da Neuralink controlou mouse com pensamento, diz Musk"

- Ashuáshuáshuáshuáshuá... Miguel Nicolelis fez muito mais do que isso COM MACACOS, faz mais de uma década. Na Duke University, nos EUA.

Anônimo disse...

Esqueceram de por no final do quadro, a galera entoando o coro mais oferecido ao "persona"gem (non grata): "luladrão seu lugar é na prisão"

Anônimo disse...

Que beleza ! Como dizia a midia amestrada " Bolsonaro envergonha a diplomacia brasileira ". Nada como um dia após o outro !

Anônimo disse...

provavelmente o sapo barbudo foi avisado pra nao pisar em Irrael . e isso foi a muito tempo

Aconz disse...

A que ponto chegamos!!!

Anônimo disse...

Triste para nós q amamos o Brasil. O CARNIÇA é uma besta, boquirroto ignorante, e achava q estava falando pra seus JUMENTOS de Garanhuns. O idiota ferrou nossa imagem.

Anônimo disse...

Estão tirando sarro DO BOSTIL neste vídeo, não só do Mula...

O brazil é um "país" ridículo, uma piada internacional que se julga importante.

Anônimo disse...

No vídeo de 2010, uma crítica de humoristas israelenses ao cachaceiro ladrão, que já naquela época lambia as bolas dos inimigos de Israel: o ex-presidiário andava aos beijos e abraços com o terrorista iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, que pedia nada mais nada menos que o fim do estado de Israel e o extermínio de todos seus habitantes. Lula e sua quadrilha, o PT, são antissemitas radicais.

Carlo Germani disse...

Esses falsos humoristas de Israel estão precisando de um estágio com Tom Cavalcanti.

PS-Que coisa mais sem graça.

PS2-Quanto aos atos insanos do eterno corrupto e lixo humano,Lula,nada além do
esperado. Lula,PT e toda a canalha da esquerda tem por meta única a implantação de um regime ditatorial e totalitário no Brasil e em toda a América Latina.

PS3-Ingênuos os que pensam que esses psicopatas esquerdistas tem um verdadeiro projeto de nação.

PS4-A destruição que a esquerda comete por onde passa, está estampada não somente no Brasil,mas,também,nos EUA,onde os desatinos generalizados estão
destruindo o país por dentro.

PS5-A única alternativa para reverter essa tragédia é a eleição de Trump em novembro próximo.

Anônimo disse...

Obrigado presidente Lula Uva de Oliveira pelo bem que o senhore está fazendo para o mundo das comédias, nos ensinou com quantos dedos se faz uma canoa!

Anônimo disse...


Puxa vida então virou de pachorra e deboche nacional pra caçoada intercontinental …

Ele pensa que israelense tolera bravata !

Nunca na história dessepaiz um presidente foi zombado pela comunidade internacional e ainda tem o kkkkkkk pepperoni como kkkk defensor … hahahaa

Fala sério olha aí …

ganhatudo disse...

Arrumaram alguém com bastante semelhança com o Clodô para representar o Lula.

Anônimo disse...

Lullla não tá nem aí pra crítica.

Como dizia antigamente Carlos Imperial,,.......FALEM BEM OU MAL, MAS FALEM DE MIM.

Anônimo disse...

Boa !
k k k k k

Anônimo disse...

Uma verdade que precisa ser dita, se não temos um pais sério, devemos a eles mesmos que interferem no Brasil há muitas décadas doutrinando esquerdistas para usarem e se esconderem por trás subjugando o Brasil e o povo. E ainda perseguem os militares e brasileiros patriotas que lutam pelo pais.


"Após o golpe militar de 1º de abril de 1964, a embaixada israelense elaborou um documento que dizia que o golpe “foi rapidamente planejado e implementado, e levou, durante 24 horas, não apenas à queda de Goulart (o presidente na época), mas também à supressão de todos os elementos de esquerda […]"


"Em outro telegrama enviado em 15 de dezembro de 1966, a embaixada escreveu que “ninguém se importa com o que acontece com a 'democracia' no Brasil”. Poucos meses depois, um telegrama enviado a Jerusalém queixava-se da dificuldade de promover a propaganda israelita, uma vez que “não há possibilidade de utilizar grupos estudantis a nosso favor, uma vez que estas organizações foram dissolvidas devido ao seu esquerdismo."


https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/

Anônimo disse...

Estão vendo, srs esquerdistas, quando não precisarem mais de vocês, vocês serão descartados e ridicularizados. Os srs magoaram o povo defendendo as políticas progressistas deles que os brasileiros por serem cristãos não aprovam, agora os srs conquistaram o desprezo do povo por causa disso, ainda foram descartados e ridicularizados por eles. Isso foi muito bom para despertar não apenas a população como todos os esquerdistas doutrinados por eles mesmos.

Anônimo disse...

Atenção, leitores, isso hipocrisia, pois a turma deles aqui no Brasil apoiaram o Lula, isso porque o Lula fez pacto com o FHC, o Pacto de Princeton. Isso porque eles tentaram emplacar a terceira via PSDBista e não conseguiram.


"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica



https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html



Anônimo disse...

que lixo

Anônimo disse...

Anônimo disse...

que lixo


Lixo é o brazil