Opinião do editor - Advogado conta como foi a delação de Mauro Silvério dos Reis Cid

No Brasil. ontem e hoje, delatores costumam se dar muito mal, a começar pelo que aconteceu com Silvério dos Reis, o rei de todos os delatores da Inconfidência Mineira.

O jornalista Rodrigo Lopes conta, hoje, no jornal Zero Hora, como foi a entrevista que o advogado Cezar Bittencourt concedeu ao programa Atualidade, Rádio Gaúcha, tudo para falar sobre a delação premiada feita por Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Zero Hora e Gaúcha são do mesmo grupo, a RBS. A delação de Cid é base de toda a operação desfechada pela Polícia Federal contra Bolsonaro, tudo no caso da suposta tentativa de golpe de Estado.

O advogado é gaúcho, mas não tem escritórios no RS. Ele é tido como especialista em fazer delações premiadas para seus clientes.

Cezar Bittencourt contou quase tudo, mas não contou o principal, ou seja, não revelou o que motivou a delação e nem contou  no que ela consistiu. O conteúdo, como se sabe, vem em conta gotas vazadas por A. de Moraes e pela PF, visando assassinar a reputação da oposição e de Bolsonaro. No caso das razões que levaram Mauro Cid a delatar, a questão é mais embaixo, mas são fáceis de supor quais sejam.

O advogado preferiu contar histórias para boi dormir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha.....
O bode velho tá puto com o Cid
😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Todo o mundo sabe as razões da delação do ORDENANÇA DO BOZÓ: MEDO DE TIRAR LONGOS ANOS NA CADEIA, pelos atos criminosos praticados a seu mando!!!
O que ninguém consegue imaginar é como um jovem militar de BRILHANTE CARREIRA, com aspirações ao seu pico, o GENERALATO, aceitou ser CAPACHO e cumprir ORDENS EXCUSAS E CRIMINOSAS do medíocre FARSANTE CAPITÃO BUNDA SUJA, que tinha sido EXPULSO COM DESONRA do EB e como deputado federal, em 28 anos, tudo que produziu, como parlamentar, foram 02 EMENDAS COMPLEMENTARES, sendo uma aquela da FATÍDICA PÍLULA DO CÂNCER, que levou a ÓBITO os infelizes que a substituiram pelos tratamentos preconizados pela MEDICINA ( o negacionismo e o BOICOTE às VACINAS na PANDEMIA, não foi portanto, a primeira incursão do CAPITÃO BUNDA SUJA na charlatanice do CURANDEIRISMO!).
ISSO SIM, Políbio, NÃO DÁ PRÁ ENTENDER!!!

Anônimo disse...

Acabou pra nós, Políbio. Vão enjaular o nosso mito já, já. Daí, a comunistalha vem na nossa jugular, pra tirar o nosso carro, a nossa casa, obrigar nossas crianças a fazer transição de sexo. Tudo pra reduzir a população da Terra, plantar árvores e acabar com a desigualdade, que é a nossa mola propulsora desde que o mundo é mundo. Como diria o imortal Olavo: " Tá todo mundo fodido. Vai tomar no cu." Na verdade, não foi o Olavo que disse isso, mas se vivo estivesse, provavelmente nos agraciaria com uma frase de tamanha inteligência.
Anauê, Patriotas! O último a chegar em Miami, passa lá em casa pra tomar um uísque democrático de direita. Bye-bye, malditos comunistas!

Anônimo disse...

Nada foi tentado, portanto não houve crime algum!