No texto a seguir, o editor faz uma decupagem em texto original de Rosane Oliveira, Zero Hora, que critica o general (CLIQUE AQUI para comparar).
Nesta quinta-feira , incomodado com a Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal, o que Mourão disse pode ser enquadrado em diferentes categorias de verdades históricas: jurídica, histórica, filosófica, religiosa e até estética. A mais importante delas, foi dizer que "nem Hitler ousou isso", referindo-se às prisões e aos mandados de busca e apreensão decididos por Alexandre Moraes.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
Relincha mais bode velho.
O Políbio não tem concorrentes no mercado editorial, por isso se prevalece de seus leitores e fica até incríveis 24 horas sem publicar comentários. O nome disso é BOÇALIDADE.
Um dia a coisa muda.
Ao boçal do comentário acima,procure sua turma,aqui seu QI negativo entra em curto.
Estes dois comentários são de petistas bichonas que gostam de tomar no cu, pois com todo esquerdistas são bichonas ou putonas. AO PSOL é um partido que gosta de ditadura. Estas piranhas do partido gostam mesmo é de um pau bem grande para colocar no meio das pernas.
Militares sabem desde o começo o que hoje querem revelar como grande novidade!!! E se julgam grande coisa com esse modo de agir!!! Principalmente quando atua como político!
12:19 O blog do Políbio é o blog do exército de um homem só. Chamares de "boçalidade" o que é um dos maiores sucessos na comunicação nacional atual, feita por um homem sozinho, é claro que ele tem que organizar bem o seu tempo, e entre manter-se totalmente focado no que acontece, e ler todos os comentários(para eliminar os altamente estúpidos e ofensivos) em tempo real, a preferência é não escaparem as notícias.
O Políbio não está impedindo nenhum jornalista, e sim assustando (pela sua experiência, capacidade, dedicação e muito esforço) qualquer um que queira pensar, em replicá-lo.
Traíra, deveria ter se manifestando antes. Se elegeu nas costas do Bolsonaro e não moveu uma palha para ajudar.
Mas que chupada de bola magistral. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O elemento acima é incapaz de escrever e um argumentar com educação e sensatez. Logo, já que não possui a devida educação só tenho o seguinte a dizer para esse marginal:
Vá tomar no olho do seu cool seu arrombado!
Só não podemos esquecer que o Lula tem pacto para o FHC membro do Comitê dos 300, portanto, o que ele faz.
Não acham que comparar o Lula ao Hitler é uma afronta ao governo do Lula que tem um ministro da justiça judeu, o ministro Ricardo Lewandowski e o STF que tem o ministro Barroso e o Luiz Fux também judeus?
E ademais eles apoiaram o Lula para se livrar do Presidente Bolsonaro, fica feio comparar um governo e um STF composto por judeus ao Hitler.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
"'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html
Postar um comentário