Jurista Yves Gandra Martins repudia ordem de Moraes que proíbe contatos entre advogados

 A OAB também considera inaceitável a ordem do ministro e protocolou pedido para a revogação da ordem ilegal, ainda sem resposta (leia nota mais abaixo).

5 comentários:

Anônimo disse...

O que este cabeça de pinico está fazendo,é pior do que o líder talibã.Está se achando o todo poderoso.Manda,desmanda,prende,solta.E o Congresso? Nada. Todos comprados. Todos com a bufunfa. Se venderam totalmente.Bando de canalhas

Anônimo disse...

Tem gente que aplaudiu, e agora está vendo como a evolução do cerceamento ocorre. Bem ligeiro, será com aqueles que acharam bom.

Anônimo disse...

Antes tínhamos uma ditadura disfarçada de democracia, agora temos uma ditadura do supremo de fato !

Anônimo disse...

Quem foi que disse que a Constituição tem alguma validade hoje?

Carlo Germani disse...

Aplaudo o Dr.Ives Gandra, que do alto dos seus 92 de idade e uma carreira exemplar no judiciário, ainda com plenas condições cognitivas, fazer frente aos desatinos criminosos produzidos por Alexandre Imoral e demais "urubus de toga" do STF que o protegem.

Mas deve ser duro emocionalmente para o Dr.Ives,constatar a falência do judiciário brasileiro com o projeto de poder ditatorial e totalitário em plena execução.

PS-E pensar que toda essa tragédia política-institucional poderia ter sido evitada se na presidência da República não tivesse um omisso e covarde,como o ator-farsante,Jair Bolsonaro.

PS2-JAIR BOLSONARO: Você teve TUDO nas mãos para evitar esse retorno ao poder máximo da nação pela esquerda. 60 milhões de votos,ovacionado de forma
patologicamente idolatrada, com a Constituição Federal como força jurídica,
(...),preferiu ser linha auxiliar da esquerda nacional/global.

JB: Um desastre total como estrategista político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/