Mourão acerta em cheio ao falar em Hitler para criticar a ação da Polícia Federal

No texto a seguir, o editor faz uma decupagem em texto original de Rosane Oliveira, Zero Hora, que critica o general (CLIQUE AQUI para comparar).

Usando com necessária coragem a sua imunidade parlamentar, o senador Hamilton Mourão (Republicanos) foi à tribuna botar o dedo na ferida, ao denunciar o Consórcio STF+Lula, que opera com o decidido apoio da velha e carcomida mídia brasileira, com ênfase para jornalões imprestáveis como Zero Hora, Folha e O Globo, mas não só.

 Nesta quinta-feira , incomodado com a Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal, o que Mourão disse pode ser enquadrado em diferentes categorias de verdades históricas: jurídica, histórica, filosófica, religiosa e até estética. A mais importante delas, foi dizer que "nem Hitler ousou isso", referindo-se às prisões e aos mandados de busca e apreensão decididos por Alexandre Moraes. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Relincha mais bode velho.

Ana Stuart Dunker, PhD, Canadá disse...

O Políbio não tem concorrentes no mercado editorial, por isso se prevalece de seus leitores e fica até incríveis 24 horas sem publicar comentários. O nome disso é BOÇALIDADE.

Um dia a coisa muda.

lucia maria disse...

Ao boçal do comentário acima,procure sua turma,aqui seu QI negativo entra em curto.

FOR PSOL, PARTIDO DFE PUTAS, VEADOS E INUTEIS disse...


Estes dois comentários são de petistas bichonas que gostam de tomar no cu, pois com todo esquerdistas são bichonas ou putonas. AO PSOL é um partido que gosta de ditadura. Estas piranhas do partido gostam mesmo é de um pau bem grande para colocar no meio das pernas.

Anônimo disse...

Militares sabem desde o começo o que hoje querem revelar como grande novidade!!! E se julgam grande coisa com esse modo de agir!!! Principalmente quando atua como político!

NEWTON disse...

12:19 O blog do Políbio é o blog do exército de um homem só. Chamares de "boçalidade" o que é um dos maiores sucessos na comunicação nacional atual, feita por um homem sozinho, é claro que ele tem que organizar bem o seu tempo, e entre manter-se totalmente focado no que acontece, e ler todos os comentários(para eliminar os altamente estúpidos e ofensivos) em tempo real, a preferência é não escaparem as notícias.

O Políbio não está impedindo nenhum jornalista, e sim assustando (pela sua experiência, capacidade, dedicação e muito esforço) qualquer um que queira pensar, em replicá-lo.

Anônimo disse...

Traíra, deveria ter se manifestando antes. Se elegeu nas costas do Bolsonaro e não moveu uma palha para ajudar.

Anônimo disse...

Mas que chupada de bola magistral. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

O elemento acima é incapaz de escrever e um argumentar com educação e sensatez. Logo, já que não possui a devida educação só tenho o seguinte a dizer para esse marginal:
Vá tomar no olho do seu cool seu arrombado!

Anônimo disse...

Só não podemos esquecer que o Lula tem pacto para o FHC membro do Comitê dos 300, portanto, o que ele faz.

Anônimo disse...

Não acham que comparar o Lula ao Hitler é uma afronta ao governo do Lula que tem um ministro da justiça judeu, o ministro Ricardo Lewandowski e o STF que tem o ministro Barroso e o Luiz Fux também judeus?
E ademais eles apoiaram o Lula para se livrar do Presidente Bolsonaro, fica feio comparar um governo e um STF composto por judeus ao Hitler.


"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


"'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"



https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/