A Asembleia do RS entrou, ontem, em recesso.
A Assembleia Legislativa aprovou, ontem, por unanimidade, o projeto que altera e aperfeiçoa diversos dispositivos legais pertinentes à estrutura do Instituto de Previdência do Estado (IPE Prev). O projeto engloba aspectos relevantes para o IPE Prev e para o Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado (RPPS/RS). Ele trata de temas como: comitês de investimentos, perícia previdenciária única, aplicação e movimentação de recursos dos fundos previdenciários, observância ao princípio da reserva legal na fixação e majoração dos benefícios previdenciários, além da taxa de administração.
A partir do próximo ano, o custeio da taxa de administração do IPE Prev, fundamental para a regularidade previdenciária do Estado, será compartilhado por todos os poderes e órgãos autônomos.
A taxa de administração era suportada totalmente pelo Executivo.
3 comentários:
Malditos.Que morram e vão pro inferno.Pilantras.canalhas.Depois de anos tive que desistir do Ipê porque se tornou inviável pagar com as mudanças que estes vagabundos fizeram a pedido do incompetente leite.
Essa notícia aqui é para os Trolls vagabundos que estavam achando lindo a notícia do ¨Bananão passou o Canada¨! Kkkkkkkkkkkkkkk
Chupem o país de merda que isso aqui esta virando com essa quadrilha no poder, seus bandidos desocupados:
https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/
Ou seja, mais no lombo do servidor do executivo que há séculos não recebe reajuste. A leitinha mentirosa tá que tá, toda solta.
Acho que a assembleia que é situação será oposição muito pequena. kkkkkkkkk
Velho, se um dia ter Revolução neste país, tu vai vazar?
Postar um comentário