Nação dividida e caudilhismo boleiro, por Facundo Cerúleo

Desce sobre o planeta azul a cerração da estupidez que cancela o futuro. E do jeito que vai, por muitos anos não haverá nenhuma conquista, ao menos nenhuma de alta significação, que título regional é coisa muito medíocre. Claro está que estou falando da gente gremista, que faria bem em se unir para fazer frente ao poderio de clubes do centro do país que, por meio da profissionalização de suas gestões, tendem a ganhar tudo, deixando os demais na condição de mera periferia. Mas, união não há!

E a coisa anda mesmo estranha. A "nação tricolor" está dividida. Eu sei, a fauna é plural, cada cabeça é meia sentença, realmente tem de tudo, mas é possível apontar dois extremos na bipolaridade da "nação".

No flanco mais obscuro do espectro gremista, está uma galera que, sendo "pura paixão" (como dizem e até promovem os doutos da imprensa), reage emocionalmente e sem conexão com a realidade:

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

com a extrema-imprensa comprada dá a impressão que a nação está dividida, mas não está, a esquerda é minoria e o molusco não tem mais povo, como pode estar dividida? Onde está essa divisão?

Anônimo disse...

Diga um técnico para o Grêmio então!!!! Sugira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/