Silvinei está preso sem culpa formada, aviltantemente, por ordem de A. de Moraes, desde 9 de agosto pela PF (Polícia Federal) no kafkiano inquérito que apura interferência no segundo turno das eleições de 2022.
A Justiça Federal do Rio de Janeiro negou uma ação de improbidade administrativa apresentada pelo MPF (Ministério Público Federal) contra o ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques.
Vasques foi denunciado pelo MPF depois de entregar ao então ministro da Justiça Anderson Torres, dias antes do segundo turno das eleições em um evento oficial na PRF, uma camisa com o número “22” –número de urna do então candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o juiz, “tal conduta não configura publicidade institucional custeada com recursos do erário”.
7 comentários:
Ele não está preso por causa dessa camiseta. Faz me rir, Polibio.
Essa notícia aqui é para os MAVs vagabundos que estavam achando comemorando a notícia de que o ¨Bananão passou o Canadá¨!
O Canadá também terá 80% do seu PIB em divida pública, heim jumentos!??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/
vao ter de indenizar muita gente...
E o ladrão ex-presidiário depois de mandar seus MAVs trollarem o dia inteiro ontem enaltecendo o tal do ¨¨Píbi maió qui u du Canada¨¨ (Hahahaha!) ficou bravinho e rebateu as perspectivas da OCDE para o crescimento da dívida pública bruta brasileira que será monstruosa, e muito diferente das contas muito mais equilibradas do Canadá!
A realidade é muito difrente da narrativa fantasiosa da quadrilha!
Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Traficantes e corruptos têm vida fácil. Outros, sem condenação/processo legal, ficam presos. Xandão tem culpa por morte de preso e comete ABUSO DE AUTORIDADE diariamente.
Tentar enganar faz parte do gens desta esquerdalha do mal.
É tanta perseguição ao Presidente Bolsonaro, todos que trabalharam com ele e seus apoiadores.
Postar um comentário