Microentrevista, deputada Kelly Moraes - Nunca vacilei na rejeição ao aumento do ICMS

MICROENTREVISTA
Deputada Kelly Moraes, PL do RS

Em muitas enquetes sobre a votação do Tarifaço do governo Eduardo Leite, a deputada foi apontada como indecisa. Eu mesmo cheguei a registrar esta posição, mas a senhora garante que não foi assim.
Não foi assim. O próprio deputado Rodrigo Lorenzoni deve ter contado isto a você e eu peço que faça esta correção. Eu sempre me manifestei contra o aumento do ICMS. Toda minha bancada sabe disto.

Qual a sua convicção no caso ?
Ora, aumentos de cargas tributárias oneram as empresas, mas no fundo os prejudicados de verdade  são os cidadãos, porque são eles quem paga as contas, na qualidade de contribuintes que são. O cidadão gaúcho já paga impostos demais.

O PL acabou fechando questão contra o Tarifaço.
Com meu total apoio. Foi uma decisão de bancada e das direções nacional e estadual.

7 comentários:

Anônimo disse...

O ladrão ex-presidiário depois de mandar seus MAVs trollarem o dia inteiro ontem enaltecendo o tal do ¨¨Píbi maió qui u du Canada¨¨ (Hahahaha!) ficou bravinho e rebateu as perspectivas da OCDE para o crescimento da dívida pública bruta brasileira que será (80% do PIB já ano que vem!! Oitenta!!) monstruosa, e muito diferente das contas muito mais equilibradas do Canadá!
A realidade é muito diferente da narrativa fantasiosa da quadrilha!

Anônimo disse...

Comenta o Diário do Poder

"POLÍTICA DE ÓDIO
Lula nega perdão a presos do 8/jan, mas indultou terrorista Battisti"

- Uai, tá certo. Battisti era da tchurma. Os paspalhos de 8 de janeiro são de outra facção. E cairam que nem patinhos na armadilha montada.

Anônimo disse...

Por isso que não dá pra acreditar em.político. Ele falou na campanha em bom tom que não ia querer aumentar impostos. É tudo pra angariar votos. Aprenderam a mentir com.o patrão lula.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Falou a bruaca de santa cruz!

Anônimo disse...

que bisca hein....quando vejo quem é da direita, mais tenho certeza da opção que fiz em ser da esquerda!

Anônimo disse...

Estelionato eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/