Considerado a prévia do PIB (Produto Interno Bruto), o IBC-Br (Índice de Atividade Econômica) do Banco Central caiu 0,77% em agosto.
O resultado ficou abaixo das projeções dos analistas do mercado financeiro, que estimavam queda de 0,4% no mês.
CLIQUE AQUI para ler o relatório.
4 comentários:
Políbio, há uma clara epidemia de COVID em Porto Alegre e a imprensa não fala de forma incisiva para a população se cuidar como nos tempos da pandemia. Minha filha e seu marido pegaram COVID provavelmente em uma farmácia onde já havia fila de muitas pessoas querendo fazer o teste. Por que agora não precisa haver cuidados quando no tempo da pandemia fomos literalmente encarcerados em casa?
Aguarda sair o Pib de Setembro. O tombo será maior.
E assim vai caminhando o povinho que mora no Bananão empurrando com a barriga suas vidas no eterno terceiro-mundismo que nunca vai pra frente!!
Pelo menos se contentam em torcer pra times de futebol com trocentos títulos inúteis e de vez em quando ir farofar na praia usando carro comprados em prestações a perder de vista!!
Esperem índice de setembro, já sem o bônus deixado por Paulo Guedes. O POSTE já anda assustado, dando declarações de q 24 será difícil kkkkk não adianta nada a IMPRENSA ALUGADA ficar mentindo diariamente. O povo sente a batida. Nada a ver com juros; simplesmente tributos altos ( curva de Lafer ) + o gasto insano da petralhada, capitaneada pelo LULADRÃO. Vão quebrar o Brasil, e ainda querem doar mais dinheiro nosso pra Cuba e Venezuela. Pra Argentina criaram a MENTIRA DO EMPRÉSTIMO.
Postar um comentário