Justiça arquiva ação imprestável movida por mulher contra Falcão

 O Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou o inquérito policial que investigava um suposto crime de importunação sexual de Paulo Roberto Falcão a uma funcionária de um hotel em Santos.

Com o arquivamento, que equivale a uma absolvição liminar, Paulo Falcão poderá processar a denunciante, o marido e todo mundo que o difamou.

6 comentários:

Anônimo disse...


Olha, Xuríbio, tem uma área cinzenta nessa história toda.

Mas uma coisa é certa: quando você NÃO COME uma mulher que quer dar procê, o risco é muito maior.

Falcão não é nenhum anjinho, maaas...

Mulher nojenta disse...


Era uma vadia querendo ganhar dinheiro em cima de alguém publico. E a imprensa apoiou tudo. Imprensa marrom. Deveriam ser todos colocados na cadeia e prisão perpetua.

Anônimo disse...

Aquela tribufu e o seu marido se foderam

Anônimo disse...

Essa tal importunação virou motivo para achaque, extorsão. Vide a Nadijla, china de book, q tentou armar pra cima do Neymar, em Paris. Claro, o idiota q virou multimilionário, importou uma quenga de SP e virou um alvo fácil para o puteiro . TEVE sorte pq as imagens o salvaram.

Anônimo disse...

Mulher vagab unda que inventa crime falso contra homem deveria ficar no mínimo 20 anos na cadeia pra aprender.Mas o Brasil é um país hoje contaminado por leis feministas nojentas e Najilas, Marianas Ferrer e Patrícias Lélis saem ilesas das suas hediondos acusações mentirosas.

Anônimo disse...

A gurizada do Grêmio nas prostitutas para comemorar o jogo do tricolor. O falcão e o instrutor de tênis. E por aí vai. É uma música bem conhecida. Kkkkkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/