Opinião do editor - Barroso assume STF com discurso lulopetista e provocação à oposição do Brasil.

Barroso não terá vida fácil na presidência do STF, porque a oposição à ditadura da toga em curso encontra cada vez maior resistência dentro e fora das ruas.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),  Luís Roberto Barroso, já mostrou ao que veio, ontem, no discurso que fez durante sua posse. Ele não chegou a repetir ipsis literis o discurso que fez na UNE, quando declarou "nós vencemos o bolsonarismo", mas chegou perto disto ao fazer uma "revelação" não confirmada, mas usada ad nauseam pelo lulopetismo e pela velha mídia:

- As Forças Armadas não sucumbiram ao golpismo.

Como se sabe, golpe de Estado é crime e até este momento as Forças Armadas não admitiram a ocorrência dele e nem de tentativa, já que jamais puniram qualquer dos seus membros.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo mandato Ministro Barroso!

Anônimo disse...

Uma figura dessas, num país minimamente sério , jamais poderia ser juiz. Ativista petralha, faz política desavergondamente, até em comícios. Deve ser cassado pelo Senado, ou o Brasil vai explodir. Ele vai engolir o Congresso, pq é comunista Chivas, enrustido e dissimulado, voz macia, como Ho Chi Min.

Anônimo disse...

Se as FA não se sucumbiram, por que a palhaçada da CPMI focada em investigar tentativa de golpe, uma vez que ninguém conseguiria aplicar golpe sem ajuda das armas?

Anônimo disse...


Karina Michelin

Barroso se torna presidente da Suprema Corte com direito a uma noite de leão.

“A Festa” após a posse no STF teve 1.200 convidados e convite a 500 reais - o evento apoteótico foi organizado pela AMB ( Associação dos Magistrados Brasileiros), teve a presença de ministros, advogados, procuradores e jornalistas.

No Brasil um ministro da Suprema Corte quando vem empossado, é motivo de festa para a alta cúpula. Regado a champanhe, whisky 24 anos, lagostas, caviar e samba…. Muito samba, com direito a “palhinha” do próprio ministro que se tornou o presidente da Suprema Corte.

Enquanto isso o povo continua financiando todo esse esquema, são tratados pela alta cúpula como meros pagadores de impostos e terroristas quando não são coniventes com o regime - com direito a duras penas.

Estamos assistindo a uma decadência moral e ética que usurparam as instituições, que as transformam em seus escritórios particulares para alimentar o totalitarismo e obter benefícios próprios.

A diferença entre o estado de bem-estar social e um estado totalitário é só uma questão de tempo - e esse tempo já chegou.

Cheers! Um brinde a morte do povo, que eles já não precisam mais…

Anônimo disse...


Barroso faz bem o tipo, mais intelectualizado, daquela moçoila assessora do Ministério da Igualdade Racial do governe Lule e que era/é tremendamente racista, uma tal de Marcelle Decothé (da Silva).

Apenas Barroso é mais contido.

Marcelle, que viajou junto com a Ministra em avião da FAB para assistir ao jogo do São Paulo
X Flamengo no Morumbi (ela e a ministra são flamenguistas fanáticas), publicou post chamando a torcide sãopauline e os paulistes de fascistes. Affff!

E por isse ela foi demitide.

Mas Barrose é mais esperte.

Anônimo disse...

"Nós derrotamos o Bolsonarismo"...

Anônimo disse...

Diz a mídia:

"Barroso faz dueto com Diogo Nogueira na festa da posse.
Novo presidente do Supremo Tribunal Federal subiu ao palco na celebração promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)"

- Taí. Um servidor público toma posse em um cargo que exige discrição, equilíbrio, sensatez, sobriedade ... e promove essa babaquice toda. Uma insensatez deslumbrada.

- O que podemos esperar desse famigerado STF?

ARS disse...

Poder sem voto é uma excrecência. Enquanto não se fizer nada contra a ditadura do judiciário, esses usurpadores continuarão a impor as medidas pagas pelos magnatas globalistas.
Uma reforma do judiciário com a implantação de eleições diretas para juiz acabaria com a arrogância desses impostores.

Anônimo disse...

As FFAA golpearam nosso amado imperador D.Pedro II. O correr do tempo NAO APAGA A INFÂMIA!
É do alvitre dessa escumalha prestar honras a ditadores, usurpadores e ladrões
ForaFFAA

Paulo Rocha disse...

Mas foi o STF quem deu o golpe, disso não há dúvidas.

Anônimo disse...

A turma do João de Deus está com tudo, pois não é permitido o democrático e confiável
voto impresso, apenas temos o "voto" monstruosamente oculto até de Deus.

Anônimo disse...

Sibilinas falas anteriores e discursos atuais demonstram ser a criatura adepta da proteção apenas aos indicados pelos seus superiores, sendo isso contrário à sociedade brasileira, o que significa a maioria esmagadora do povo brasileiro.
A ideologia avança sobre os pilares e o bom senso da democracia, aparelhando os organismos e instituições sem o voto das pessoas de bem. Isso tudo com perorações dupla face, uma sofismando ser a esquerda, diga-se comunismo, a melhor coisa do mundo e para o seu bem e a outra tenta alardear que os valores morais e humanos da civilização judaico cristã são maus e outros adjetivos desqualificativos.
Lançam mão de todos os subterfúgios possíveis para nos destruir física e moral, sendo o seu desejo, seu objetivo, ser as pessoas restantes obrigadas a viver sob uma ideologia de orientação luciferiana. O processo está em andamento.
Cabe a cada um de nós escolher entre o caminho da Luz ou as trevas.

Anônimo disse...

Uma "eleição" não pode ser instrumento para um golpe de estado?

Anônimo disse...

Barão de Itararé:
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada."

Anônimo disse...

Isso não me representa.
Não representa nenhum brasileiro, nenhuma brasileira.
É muito difícil acreditar em serpente peçonhenta. É pura inversão de valores.
Evento muito triste na vida nacional.
Até os que vivem em cima do muro começam a se apavorar, alguns já aterrorizados.

Anônimo disse...

Até agora o discurso de Barroso foi só elogios.
Mas a maledicência não entende assim.
Cérebro de urubu.

Anônimo disse...

A missão do seguidor de JOÃO DE DEUS é implantar fundo o bolivarismo. O ativista político petralha juiz não é. Não tem os requisitos de magistrado.

Anônimo disse...

Gente a serviço do maior ladrão do Brasil. Condenado em 3 Instâncias. E o novo presidente do stf pede reconciliação e pacificação. Jamais pessoas honestas, decentes e trabalhadoras vão se reconciliar com uma quadrilha de ladrões. Ninguém vai se reconciliar com quem diz: Perdeu Mané! Eleição não se eganha, se toma! Vencemos o Bolsonarismo. O que é revoltante e ver a postura dos supremos adulando o ladrão, tornando-o elegível e compararar com o que diziam em vídeos passados quando falavam a verdade sobre a quadrilha de ladrões do Mensalão e da Lava-Jato. O que houve que mudaram de opinião?
Não pode haver pacificação com ladrões, corruptos e canalhas. É uma questão de honra e dignidade

Anônimo disse...

Tudo isso graças ao Bostan'água que preferiu a covardia a ser um Bukele brasileiro.

Anônimo disse...

Legal e democrático . Kkkk

Anônimo disse...

vem pra rua Barroso

os mané estão loucos pra te ver

fora esquerdista de merda disse...


Mas como dá petista viadinho nestes comentários. Devem gostar de tomar no cu quando a ditadura do ladrão nove dedos assumir. O das 9:37 deve ser o primeiro a levar uma dedada do boquinha de veludo, que é a Barrosa.

Anônimo disse...

Hoje é festa, lá na sauna gay. Todo mundo é gay, menos ele e o Vanderlei !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/