Dica do editor - "Magna Carta", com Ricardo Gomes. É da Brasil Paralelo.
Ricardo Gomes, advogado, é vice-prefeito de Porto Alegre.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Muito bom. Só faltou o apresentador discorrer sobre dialética. A criatura central da dissertação é auto confesso comunista, Como tal pratica a dialética, a mentira enganosa como se fosse verdade, ou a verdade transmutada a uma inverdade e vice versa, ou seja, nada é possível de se acreditar no que fala. Uma coisa é certa, veio para Brasília com a corda toda, com poderes ditatoriais e acreditando serem os brasileiros néscios, tolos e panacas. A história mostra serem os portadores dessa distorção mental, comunismo, cruéis eliminadores de pessoas, sob qualquer pretexto e a qualquer modo. A triste figura declarou ser seguidor dos ensinamentos do genocida Lênin, o que pregava se fosse necessário eliminar toda população da terra menos o último casal para que o comunismo vingasse, que fosse feito. Conclusão: querem nos matar.
Um comentário:
Muito bom.
Só faltou o apresentador discorrer sobre dialética.
A criatura central da dissertação é auto confesso comunista, Como tal pratica a dialética, a mentira enganosa como se fosse verdade, ou a verdade transmutada a uma inverdade e vice versa, ou seja, nada é possível de se acreditar no que fala.
Uma coisa é certa, veio para Brasília com a corda toda, com poderes ditatoriais e acreditando serem os brasileiros néscios, tolos e panacas.
A história mostra serem os portadores dessa distorção mental, comunismo, cruéis eliminadores de pessoas, sob qualquer pretexto e a qualquer modo.
A triste figura declarou ser seguidor dos ensinamentos do genocida Lênin, o que pregava se fosse necessário eliminar toda população da terra menos o último casal para que o comunismo vingasse, que fosse feito. Conclusão: querem nos matar.
Postar um comentário