O Fundo Monetário Internacional (FMI) destacou, no relatório regular de supervisão da economia brasileira (2023 Article IV Consultation), a previsão de crescimento de 2,1% neste ano e de 1,2% em 2024 no Brasil, convergindo ao longo dos anos seguintes para o potencial da economia brasileira no médio prazo, em torno de 2%.
O relatório foi divulgado pelo FMI nesta segunda-feira (31).
6 comentários:
Mas a gente não ia comer cachorro? Ou será que o FMI é comunista?
O mesmo FMI que pregava o Caos com Bolsonaro, agora prega o Paraíso com os Esquerdistas no poder! Vão quebrar a cara! O Brasil só não quebrou totalmente ainda por 2 motivos: O primeiro é que o Diretor do BC ainda é honesto e foi indicado por Paulo Guedes, assim que ele sair e entrar o indicado por Lula, a coisa vai degringolar de vez! A segunda é que ainda estamos colhendo os frutos do bom trabalho do Paulo Guedes, apesar do golpe com a Covid! O Brasil vai virar uma Venezuela, podem ter certeza!
FMI elogiou a economia brasileira justo nessa oportunidade.
Simões Pires estaria não sabendo disso?
Graças ao AGRO !
Não fosse ele, estaríamos F......s !
FMI é chute e chute. Na pandemia disse q PIB cairia 5/6%. Errou. Se o pib crescer UM POR CENTO coloco as mãos para o céu.
Só tem empresa fechando.
O Haddad está preparando o novo arcabouço fiscal. Se alguém não entendeu ainda, isso significa a criação de uma enxurrada de impostos, taxas e aliquotas para o governo pegar o seu dinheiro e fazer lambança.
A CPMF vai voltar. Uma forma fácil e eficiente de roubar o seu dinheiro.
O governo já comeóu controlando o preço dos comsbustíveis artificialmnete. Lembra daquela multa de 180 bilhões à Petrobrás?
Está faltando comprar uma nova refinaria de Pasadena.
Postar um comentário