De todos os cambalachos que a esquerda brasileira inventou para sabotar a democracia e impor ao país os seus projetos de ditadura, poucos têm sido tão utilizados quando a agressão permanente às decisões tomadas pelo Congresso em votação livre dos parlamentares. Lula é o capataz dessa obra de destruição; age ao contrário, exatamente, das odes à liberdade do parlamento que fazia logo depois de assumir a Presidência. O executor dos ataques, caso após caso, tem sido o STF e os tribunais superiores em geral, ao aceitarem regularmente todo o tipo de petição que o PT e seus serviçais de outros partidos apresentam. O resultado é que, juntos, estão conseguindo anular a vontade do Congresso.
Se as leis que os deputados e senadores aprovam são eliminadas pelo Supremo a cada vez que Lula e a esquerda perdem uma votação no plenário, como acontece mais e mais, para que serve o Poder Legislativo?
CLIQUE AQUI para ler mais.
17 comentários:
Enquanto isso... diz a jurista e ex-deputada Janaina Paschoal a respeito da Reforma Tributária:
"“Estamos lascados! São Paulo vai ser especialmente prejudicado, com a remessa de todos os seus tributos para um tal Conselhão, que ninguém sabe como será composto. Será que ninguém consegue enxergar isso?”, pergunta."
- Não tem pobrema. Nóis faizueli.
CHORA, NENEM.
Já fizemos essa pergunta várias vezes. Por que Precisamos de um Legislativo se tem um STF? O STF é a razão de todos os males do Brasil.
STF É APARELHO bolivariano.
A sabotagem da democracia não é somente via STF, é via imprensa 3P - Porca, Podre e Prostituta - também.
Hélio Schusrscofcofatchim, lá da Folha também, por exemplo. Diz ele que a democracia comporta graus e variantes, sobre o que o da Silva disse, ser a democracia relativa.
Mas o cofcofatchim nunca disse que a direita comporta centro-direita ou pura direita. Só há a extrema direita, leia-se fascistas, nazistas…ops…golpistas, ditadores, só não disse que somos todos assassinos!
Quer maior sabotagem da democracia que essa?
Serviçais do PT? Kkk
O objetivo de todos esses projetos aprovados nos últimos dias é a centralização do poder. Por favor, não analisem separadamente, juntem as peças do quebra-cabeça !
Mulher que denunciou Leonel Radde por violência doméstica é indiciada por extorsão, denunciação caluniosa e difamação:
7 jul 2023 - DCM
A Corregedoria da Polícia Civil pediu o arquivamento da investigação contra o deputado estadual Leonel Radde (PT-RS), alvo de uma denúncia da ex-companheira. A mulher foi indiciada por extorsão, denunciação caluniosa e difamação. A informação é do jornal Zero Hora.
O relatório foi encaminhado na quinta-feira (6) ao Judiciário e segue para análise do Ministério Público, que pode manter o entendimento ou pedir novas diligências.
Em 19 de abril, o deputado registrou um boletim de ocorrência por extorsão e denunciação caluniosa. Segundo Radde, em 29 de março, Giane Alves Santos teria pedido R$ 100 mil para sair de casa, mas os dois não teriam chegado a um acordo.
O parlamentar ainda disse que Giane o teria denunciado por violência doméstica dois dias após um pedido judicial de separação feito por ele. Áudios em que Giane pedia dinheiro para deixar a casa foram anexados no boletim.
Essas provas geraram o indiciamento por extorsão. A denunciação caluniosa foi configurada pelo boletim de ocorrência registrado pela mulher, logo após a notificação judicial de separação, e a difamação, pela exposição pública do caso.
A mulher alegou ter sido agredida na madrugada de 8 de abril, na casa onde os dois moravam. A discussão que deu origem à suposta agressão teria acontecido durante uma confraternização promovida pela filha do deputado, com cerca de 10 pessoas....
Chega de xororo......
E o projeto da guarda nacional bolivariana ?
Alguém já sabe quando vai ser enviado ?
MAIS UMA ETAPA VENCIDA.
ACHO QUE O PROJETO DA CENSURA VAI SER PAUTADO NOVAMENTE.
ELE PELO ANDAR DA CARROÇA VAI PASSAR TAMBÉM. FAZER O QUE ?
Sujeito mediocre, desqualificado, mas ele se acha refinado.
Enquanto isso as ffaa "cumprem a constituição" e batem continência.
Menos mal.................
Como afirmou o Alckmin em discurso.
Lula quer voltar ao local do crime.
Estamos vendo justamente o contrário.
Se a lei for inconstitucional, sim, serão eliminadas. Se for constitucional, não. Nem parece que tu é advogado, Políbio. De repente nem é mesmo
E "eles tâmo junto" riem da nossa cara.
Postar um comentário