Governo lulopetista acaba com seu demagógico programa de carro popular

 O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Geraldo Alckmin, anunciou o fim do programa de descontos para carros.

Nunca foi pelo povo consumidor.

Foi apenas para dar fôlego para as montadoras de automóveis.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sim, acabou e Alckmin diz ter sido uma turbinada no mercado automotivo.
Foi mesmo, tanto que muitas fábricas estão fechando, mandando funcionários para casa e os carros tomando sol, chuva, poeira em pátios abarrotados que não encontram comprador.
Perfeito, Alckmin…
Parabéns, Lula da Silva…

Anônimo disse...

Demagógico programa pelo qual milhares de bolsonaristas se beneficiaram por preços acessíveis.
Tudo em silêncio,sem sequer dizer muito obrigado pela facilidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Palhaço.

Anônimo disse...

Como vai acabar com um plano "sucessoso" desses?!
E as filas quilométricas nas portas das concessionárias?!
As pessoas se acotovelando por essa enormidade de desconto para carroças "desequipadas"?!
Eita programa pai d'égua: minha carroça minha vida e a conta para os otários "!

Anônimo disse...

Que vexame!

Gente desqualificada, inútil. Não durou 1 mês.

Anônimo disse...

kkkk...esse bode velho não cansa de passar vergonha com suas opiniões podres! Imagina o que diria se o Bolsonaro fizesse essa ação do governo Lula. Tu é um ridículo o velho chinelão!

Anônimo disse...

E os 5,1 bilhões do orçamento secreto do LUla, ninguém vai falar nada?

O Lula não vai ser questionado sobre o orçamento secreto?

Anônimo disse...

Nunca foi pelo povo. Mas também não foi pelas montadoras! Sempre foi pelo PIXULECO !!!

Anônimo disse...

É obvio que não é pelo povo, se fosse não tinham aprovado uma reforma que penalizada justamente os mais pobres. Mas tem gente que acredita.

Rubilar J. Bernardes disse...

Muito bem, este abjeto programa deu folego ás montadoras e agora foi encerrado. E daqui para a frente, nas montadoras irão encerrar suas atividades, cerrar as portas e dispensar todo o quadro funcional? Ou vão voltar a produzir e estocar esta produção, provocando novo programa? O futuro mostrará, quem viver, verá.

Anônimo disse...

Classe média deu um grande respaudo para o governo Lula comprando 800 milhões em carros 0Kem memnos de 60 dias , bom mesmo, com certeza este governo a cada dia fica com mais simpatizantes, para desgosto do editor e a galera da extrema direita .

Anônimo disse...

É ser muito ordinário fazer uma postagem dessas falando em demagogia. Vai te te enxergar o velho fdp!

Anônimo disse...

Mulher que denunciou Leonel Radde por violência doméstica é indiciada por extorsão, denunciação caluniosa e difamação:

7 jul 2023 - DCM

A Corregedoria da Polícia Civil pediu o arquivamento da investigação contra o deputado estadual Leonel Radde (PT-RS), alvo de uma denúncia da ex-companheira. A mulher foi indiciada por extorsão, denunciação caluniosa e difamação. A informação é do jornal Zero Hora.

O relatório foi encaminhado na quinta-feira (6) ao Judiciário e segue para análise do Ministério Público, que pode manter o entendimento ou pedir novas diligências.

Em 19 de abril, o deputado registrou um boletim de ocorrência por extorsão e denunciação caluniosa. Segundo Radde, em 29 de março, Giane Alves Santos teria pedido R$ 100 mil para sair de casa, mas os dois não teriam chegado a um acordo.

O parlamentar ainda disse que Giane o teria denunciado por violência doméstica dois dias após um pedido judicial de separação feito por ele. Áudios em que Giane pedia dinheiro para deixar a casa foram anexados no boletim.

Essas provas geraram o indiciamento por extorsão. A denunciação caluniosa foi configurada pelo boletim de ocorrência registrado pela mulher, logo após a notificação judicial de separação, e a difamação, pela exposição pública do caso.

A mulher alegou ter sido agredida na madrugada de 8 de abril, na casa onde os dois moravam. A discussão que deu origem à suposta agressão teria acontecido durante uma confraternização promovida pela filha do deputado, com cerca de 10 pessoas....

Anônimo disse...

Parabéns LULADRÃO. 3 fábricas da vw fechadas, e Mercedes-Benz tbm.. É a petralhada turbinando a desgraça. Faz o L.

Anônimo disse...

Bolsonarista não compra carroças kkkkk. Toma petralha. Vcs já destruíram o Brasil. O povo vai tomar nos olhos. Bem feito pra esses JUMENTOS. Ah os PIXULECOS o Vacari já está trazendo....

Anônimo disse...

Petralha mortadela paga comparece pra dizer as asneiras de sempre. Tu ganha por produção ?

Anônimo disse...

Os mais de 100 mil automoveis vendidos, pelo jeito a bolsolandia vai dizer que e tudo fake. Este blog e o campeao de comentarios e comentaristas sem raciocinio logico, batedores de bumbo. Ora, que recebam os presos da papuda na casa de voces, e deem a chave da casa e do carro, e direito de dormir no quarto principal da casa, por patriotismo, ordem do dono de voces

Anônimo disse...

MOLUSCO joga pra mídia e vai viajar 🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/