Artigo,Facundo Ceruleo - Gremistas e colorados: o que deu nessa gente ?

Ai, que zoeira! E eu tenho que aguentar o isento da academia... E ele fala com ar de autoridade sobre o pênalti do De Pena... O isento fala que o Inter foi besta: “Por que não mandou o Saci cobrar o pênalti?”, disse o esperto. E olha que era a solução...

Foi ele quem me esclareceu: De Pena converteu o pênalti cobrando de canhota, mas a bola também tocou no seu pé direito, configurando dois toques, o que é proibido pela regra. Por isso, o gol foi anulado. O Saci não cometeria esse erro...

E o colorado do mercadinho diz que tem medo do “efeito Orloff”. Eu tenho que explicar... Ele se refere àquela propaganda de vodca dos anos 1980, que tinha o bordão: “eu sou você, amanhã!”. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"PT faz convocatória para o "Araiá do PT", a R$ 5 mil por cabeça. E com direito a festa na roça".

- Todos, todas e todes vão dançar a quadrilha. Vai ter a Quadrilha do Petrolão, a Quadrilha do Mensalão, a Quadrilha do BNDES, a Quadrilha dos Correios... e todas as demais que ainda estão ensaiando.

- Vai ser uma festa de arromba.

Anônimo disse...

Quase todo dirigente mistura a política no meio, a diferença é que os atuais do Inter NÃO ENTENDEM BULHUFAS DE FUTEBOL.
É isso.

Anônimo disse...

O Inter virou SAF
Sofrimento, Angústia e Fiasco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/