Air New Zeland é a melhor companhia aérea domundo. Conheça o ranking das 25 melhores.

CLIQUE em cima da imagem para ler melhor.

No quesito segurança e qualidade do serviço, as 25 principais companhias de transporte aéreo foram minuciosamente avaliadas e todas registraram um mínimo de sete estrelas, refletindo excelência na proteção do deslocamento e orientação do progresso em direção à satisfação do usuário.

Os resultados, referentes ao ano de 2023, revelam o comprometimento dessas empresas com os mais altos padrões internacionais de segurança e excelência em serviços prestados. 

Cada uma dessas empresas merece destaque por oferecer serviços impecáveis, capazes de garantir máxima proteção durante todo o voo e satisfação total aos seus passageiros.

Os critérios de avaliação dessas companhias envolvem diversos fatores, como procedimentos de segurança, manutenção das aeronaves e qualidade do atendimento ao cliente. Evidentemente, a competição é extremamente acirrada e só as melhores conseguem receber essa pontuação.

Essa avaliação é importante tanto para os passageiros quanto para as próprias empresas. Os clientes podem escolher com confiança qual empresa utilizar em suas viagens, enquanto as empresas se esforçam cada vez mais para melhorar seus serviços e manterem-se competitivas no mercado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram do aeroGUAMPA !
Avião do ratão9DEDOScanalha !
Ocorrem muitos "acertos" dentro daquela aeronave !

Anônimo disse...

Bah
Quanta discriminação.
Nenhuma das "boas" brasileiras. Tantas.

Anônimo disse...

Esqueceram tambem o avião presidencial que transportava cocaina.
Mas que esquecimento gente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/